Conseguimos um ajudande para nossa área de membros!

Olá, pessoal!

Hojetivemos a feliz notícia de que finalmente vamos ter a nossa área de membros! Ganhamos uma assinatura para aprender a como criar um site de membros com WordPress!

Veja algumas dicas que nos deram.

Seja claro e específico: não assuma que o seu ta sabe o que você quer que eles façam. Pense em como você se sentiria andando em uma lição e tentando decifrar o que apoiar os alunos com ao ouvir o segmento de ensino. É difícil lidar com tudo isso de uma vez, especialmente porque você estava na folga e perdeu os primeiros sete minutos.

Nem todos os professores têm dedicado tempo para compartilhar e discutir lições com o seu ta. Mas é essencial para discutir seus planos de aulas, expectativas, crianças foco e assim por diante; Isso irá ajudá-lo a construir um relacionamento com o seu ta e capacitá-los a antecipar o que você e os alunos vão precisar ao longo do ano.
Interação de classe

Capacitar seu assistente para ser ativo nas aulas não só permite que eles aumentem seu perfil na sala de aula, mas também permite que você desenvolva um ambiente envolvente. Envolvê-los em lições e construir um rapport onde você pode saltar uns aos outros durante as sessões.

As funções de professores e assistentes de ensino são diferentes, mas ambas são importantes e o seu ta pode ter mais experiência na escola ou com crianças. Certifique-se de reconhecer isso, sempre falar de forma profissional e quando há conflito, limpar o ar e resolver o problema.
Tomada de decisões

Permitir que o seu ta faça decisões independentes que estão em consonância com as regras de sala de aula e estratégias comportamentais é muito capacitante. Facilitar isso irá ajudar a manter a classe funcionando sem problemas e promove uma abordagem de equipe para o ensino.

Bem como o benefício de construir um bom ambiente de trabalho, no caso em que você está fora da classe para o tempo NQT, fora doente ou em um curso, você sabe que seus sistemas de sala de aula estão sendo sustentados, dando a sua consistência pupilas, que é particularmente vital em um CL primário assroom.
Construa os pontos fortes do seu ta

Pergunte ao seu ta sobre seus passatempos, experiências e que eles gostariam de fazer na sala de aula. Isto dar-lhe-á uma grande introspecção em seus pontos fortes, habilidades e interesses. Com o tempo você vai achar que o edifício em suas habilidades e pontos fortes vai permitir que você tire o melhor proveito deles, para o benefício de você e seus alunos. Também estar ciente de que um número crescente de tas são graduados e têm habilidades transferíveis muito valiosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *