{Sessão Pipoca} - Procurando Dory

Classificação: Livre

Sinopse:Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.











E é claro que a família Sagaz foi conferir o tão aguardado Procurando Dory, após 13 anos do lançamento de Procurando Nemo acho que os que estavam mais ansiosos por este filme eram os pais aqui rsrsrsrsrsrs.


Além de levarmos o nosso filho, também levamos nosso afilhado, por essa foto já deu para perceber que os meninos estavam bem agitados em! E para ficar melhor pegamos a sessão 3D.


Agora falando sobre o filme, crianças e adultos irão adorar, descobrir tudo o que aconteceu com a Dory e toda a sua jornada até o grande encontro com Marlin e Nemo. O inacreditável fato de Dory conseguir lembrar de alguma coisa rsrsrsrs.

Claro que temos muitas cenas de muita alegria, tem um Polvo super descolado e esperto, uns Leões Marinhos pra lá de pirados e mais uma turma excelente, mas nem tudo são flores o filme também nos apresenta algumas cenas mais sérias e com bastante pegada sentimental, neste ponto confesso que teve alguém que até chorou (dona Deborah Aline).

Mas não tem graça nenhuma virmos aqui e relatar todo o enredo, o que vale é dizer que o filme é ótimo, superou nossas expectativas e as crianças riam e riam sem parar. Portanto está mais do que recomendado este filme. Deixo aqui o trailer para vocês:




Avaliação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...