{Filme} - Deadpoll - Um filme do cara...



É claro que nós não poderíamos deixar de conferir o filme mais F@D# do momento, mas antes de começar a falar sobre o filme vamos conferir a sinopse:

Não recomendado para menores de 16 anos 
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.



Primeiro devo confessar que não sou um fã fervoroso do Deadpoll e por isso não conheço toda a sua história, o que sei sobre o personagem é baseado em suas aparições junto ao homem-aranha e X-men. E por falar em X-men vocês se lembram da primeira aparição de Ryan Reynolds como Deadpoll?

Muitos não lembram, mas ele já apareceu em X-men origins e para ajudar vocês segue as imagens:





Qual foi minha reação ao ver essa m$erd$, segue:



Mas vamos ao que interessa, com certeza o filme deu certo! Até mesmo em sua versão dublada onde pensamos que os palavrões seriam muito modificados, mas para nossa alegria ele xinga um bocado no filme hahahahahaha.

A ideia de quebrar a quarta parede, falar com os espectadores, foi muito bem aproveitada e ajuda na interação com as piadas. O filme é repleto de ação, logo de início a primeira cena é mostrando o Deadpoll arrebentando uns caras em uma rodovia movimentada, com direito a cena em slow motion e tudo. 

Eis então que temos aquela velha volta no tempo e iremos descobrir como Wade Wilson se tornou o Deadpoll, o cara já era uma espécie de mercenário e conseguia viver de maneira tranquila, até que ele encontra a prostituta Vanessa e logo de cara os dois se dão super bem e apaixonam-se!

Mas então quando tudo parecia ir bem o Wade descobre estar sofrendo de câncer terminal, é então que ele decide aceitar o convite de um estranho que prometeu curá-lo e aprimorá-lo, então é como dizem: Quando a oferta é demais o santo desconfia!

Então o que esperar do filme? Muita ação, romance, piadas e tudo muito bem estruturado!

Trailer


Avaliação



Bye Bye



P.S. Aguardem o pós créditos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...