{Resenhas} - Segredos de Uma Noite de Verão - Lysa Kleypas

Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Avaliação: 4/5
Sinopse: Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.


Oi, Sagazes!
Hoje trago um Romance de Época que é o primeiro livro de uma nova série “As Quatro Estações do Amor”, da autora Lisa Kleypas. Preciso dizer que a autora criou um casal que vai ser difícil superar.

Annabelle Peyton é uma jovem muito bonita, encantadora e determinada mas, apesar desses traços e qualidades ela nunca foi tirada para dançar nos bailes mas esperança é uma coisa que Annabelle tem de sobra e o desejo de encontrar seu par perfeito para salva-la da miséria eminente é o que mais deseja.


A parte horrível da história é que Annabelle está em sua última temporada de caça ao marido, sua situação não lhe favorece já que seu pai morreu e sua família está falida o que a deixou sem dote. E todos os cavalheiros esperam avidamente que ela não encontre um marido para torna-la sua amante. No entanto, o poderoso Simon Hunt já tinha planos para Annabelle e supera-lo nesse jogo será uma tarefa quase impossível. 

Simon Hunt não entra em um negócio para perder, irá jogar todo seu charme na jovem moça na esperança que ela caia em seu jogo. Mas Annabelle tem seus próprios planos, junto com suas amigas criam um plano infalível para fisgar um pretendente adequado para Annabelle, mas as coisas vão ficar fora de controle e numa determinada noite de verão ela se entregara aos beijos irresistíveis de um cavalheiro.

Nesse primeiro livro você é seduzido pela história e o fato dela não apenas girar em torna da caça ao marido para Annabelle torna tudo mais dinâmico. A amizade entre Annabelle e as outras solteironas é a parte divertida do livro, rendeu incríveis gargalhadas, daquelas que vem do fundo do peito.
O livro é bem gostoso de ler, me diverti muito com a leitura e ainda me sinto tonta por me imaginar rodopiando nos elegantes bailes de Londres e pude me imaginar passeando pelos campos de Stony Cross.

Não estava preparada para ler tão rápido o livro e com o final do livro me senti completamente enganada, incompleta, queria mais...

Sem dúvida espero ansiosa pelos próximos livros e aguardo com muita saudade essa turminha. Espero que tenha aflorado em vocês o desejo de conhecer a destemida Annabelle Pynton e o charmoso e irresistível Simon Hunt.
Beijocas da Deebs!

Avaliação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...