{Resenha} - Entrelinhas - Tammara Webber

Autora: Tammara Webber
Editora: Verus Editora
Páginas: 347
Avaliação: 4/5
Sinopse: Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.

Entrelinhas tem uma leitura divertida, um contexto descontraído, um romance adolescente embalado por conquistas e perdas, amadurecimento e escolhas. Com um toque de humor e sensualidade. Mais o que fazer quando você se baseia na sinopse entre o amor do mocinho e da mocinha e o coadjuvante rouba a cena? 


Reid Alexandre, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade e a doce Emma Pierce uma jovem atriz com pouca experiência e nem um pouco de interesse na fama. Ela faz um teste para participar de uma coprodução de "orgulho e preconceito" numa versão adolescente ao lado de Reid o ator que ela e sua melhor amiga Emily tem pôster de adoração desde o primeiro trabalho dele. Ela faz o teste ao lado dele junto com várias outras candidatas, porém a química entre eles e nítida desde o primeiro encontro:

Reid"treze, o número da sorte _ Emma Pierce, vamos avaliar mais duas garotas hoje, mais eu já sei que é ela. Há faísca e química a gente tem. A fonte é inexplicável, é mais que uma simples atração "

Após ser escolhida como par romântico de Reid, Emma e todo elenco viajam pra Austin para iniciar as filmagens, lá ficaram Todos hospedados no mesmo hotel, até o termino das filmagens. Emma conhece Graham ele não é muito de socializar com os outros do grupo mas entre uma caminhada e outra pela manhã eles se conhecem e começam a passar muito tempo juntos.  Afinidade entre os dos é nítida, Emma sente uma atração por Reid porem ele não toma uma iniciativa e o tempo que está passando com Graham acaba confundindo seus sentimentos, que começa a velo não mais como amigo, ela agora o deseja.

Emma"Ele bate em minha porta, seus braços estão apoiados na moldura da porta, o corpo magro e musculoso ocupando o espeço todo. Não presto atenção em nada além de como ele está casualmente sexy: descalço, usando calça jeans e uma camiseta branca."

Eles acabam se beijando, um beijo intenso cheio de desejo, mais no instante que Emma tenta tornar as coisas mais quente ele se afasta dizendo que não está certo e a deixa sem explicações. Na manhã seguinte ao acontecido como de costume Emma aguarda Graham para a caminhada matinal e ele não aparece. Deixa apenas um bilhete na recepção:

"Emma aconteceu uma coisa e eu tive que ir pra casa me desculpa por não poder correr com você hoje de manhã, como sempre. Pode ser que eu demore um dia para voltar. Só não queria que você ficasse esperando.
Graham. "

Emma ficou se perguntando se havia mesmo uma mensagem oculta no final da frase. Porem resolveu esquecer e seguir em frente. Na ausência de Graham sem explicação ela acaba se aproximando de Reid e ficam juntos. Graham volta e não toca no assunto "beijo" a deixando ainda mais distante só que um segredo de Reid acaba pondo tudo a perder. As filmagens acabam e Reid não vem atrás dela para tentar se explicar e nem para lutar para que fiquem juntos o que a deixa magoada e com a volta pra casa ela decide superar todo o fracasso de Reid e o pior a covardia de Graham de não assumir seus sentimentos, ela inicia sua faculdade que é o que ela realmente sempre desejou. Ser uma pessoa normal e não uma atriz famosa.

O tempo passa ela está em Nova York quando o ver, ele está lindo como sempre depois de uma longa conversa ela descobre que seu afastamento foi por amar uma pessoa mais não saber como agir isso me deu uma pontada de ciúmes até que eu tomo coragem e pergunto:

" - a pessoa que você ama ... É alguém que eu conheço?
Sua repressão é de surpresa.
-Emma, você é a pessoa menos observadora que eu conheço só perde pra mim. Talvez a gente precise de fatos diretos. Sem ambiguidade tudo às claras.
- clareza é bom. Digo

Ele passa um dedo na lateral do meu rosto. -que tal esse tipo de clareza? - sua voz esta baixa e rouca enquanto os dedos passeiam pelos meus lábios. - eu nunca desejei ninguém além de você desde a noite em que nos conhecemos e por mais que eu valorize a sua amizade... ser seu amigo não é o que eu tenho em mente. Ele envolve meu queixo com a mão e me beija ..."

Reid era o ator famoso, mais foi Graham que roubou a cena! Eu adorei a leitura, fiquei entusiasmada e ansiosa para saber com quem ela ficaria. Foi uma surpresa o final! Espero que tenham curtido a resenha. Beijos até a próxima semana!


Avaliação




By Layane Camila


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...