{Resenha} - Amor Imortal - Ana Carolina KJ

Autora: Ana Carolina KJ
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Avaliação: 5/5
Sinopse: Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.


Nunca pensei que gostaria tanto de um livro que fala sobre anjos! Tanta fantasia e realidade envolvidas no mesmo contexto. Um romance viciante, escrita delicada com um certo toque de suspense. Sem previsões, realmente um livro surpreendente definido entre amor, fantasia e erotismo. 



Por se tratar de um livro de anjos achei que ficaria monótono nas explicações e repetitivo de uma certa forma, me enganei completamente! Um livro emocionante, apaixonante, perfeitamente elaborado. A cada capitulo a autora inicia com um pensamento que desestrutura suas emoções de um jeito que só lendo para saber do que se trata. 

Um pensamento para vocês entenderem o que eu estou falando:

"Anjo de asas negras esta aos meus pés. Olhos sombrios e sedutores, rosto selvagem em pele de Marfim, cabelos escuros como a noite. Tu es o meu fim? Para mim, não importa. Viva ou morta, desde que estejas comigo ... Além do infinito.”

Anna Bonnier tenta tocar a vida como pode após, a perda do seu pai só tem como companhia sua melhor amiga Loreta, elas são do Rio de Janeiro mas vão a uma viajem em uma estação de esqui onde toda história acontece. 

Elas conhecem Erik e Marcos dois rapazes atraentes e misteriosos. Loreta logo se encanta com Marcos deixando Anna com Erik como opção, logo ele se atira para ela o que achei meio clichê e forçado demais, porem o sexto sentido de Anna a diz para ficar longe. Seu sexto sentido sempre lhe tirou de grandes roubadas, Anna ouve um sussurro e sempre é em Latim. Até que ela esbarra em um atraente homem de olhos claros Raziel que a faz tremer na base, ela tem a sensação de djavú como se já o conhecesse.

Tudo acontece muito rápido, ela vai seguindo pista até descobrir que seu par perfeito é nada mais ,nada menos que um anjo caído e está nessa vida mais um vez lutando contra inimigos que em outras vidas mataram seu grande amor "Anna" impedindo-os de viver esse amor imortal ... Mais nessa vida ela está disposta lutar com todas as armar para viver esse amor e ela não está sozinha, junto com os arcanjos que tanto tentara lhe mostrar o quanto errado era o amor entre anjos e humanos, nesta vida estão rendidos ao amor verdadeiro entre Anna e Raziel.

"Através de seus olhos, Enxerguei a minha alma como um espelho magico, revelando-me o passado. O meu coração se abriu, bem como a minha mente. Deixei para trás que eu era, tornei-me mais contente. Minha vida passou a ter um proposito: ficar com você, para sempre.”

Então é isso, torcendo aqui para que vocês gostem da resenha, sei que ficou um pouco confuso mas o livro é muito bom e fiquei muito empolgada escrevendo a resenha. Abraços! 

Avaliação



By Layane Camila


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...