{Resenha} - Desejo Proibido - Sophie Jackson

Autora: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Páginas: 416
Avaliação: 5/5 Favorito
Sinopse: Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

Hey Sagazes! Me chamo Layane Camila, faço parte agora da equipe sagaz e trago hoje minha primeira resenha para o blog, espero que gostem e nos encontraremos mais vezes a partir de agora. Abraços!

Surpreendente é a palavra que o descreve, narrativa perfeita, riqueza de detalhes e expressões que nos faz vivenciar cada cena junto com os personagens. Você espera que todos os romances sejam iguais "o casal se conhece, ha um atrito para que fiquem juntos quando enfim conseguem alguma revelação os separam para que possam se unir novamente no final sendo felizes para sempre, enfim...”. DESEJO PROIBIDO me viciou justamente pelo fato de fugir desse contexto digamos "normal" a cada capitulo a autora vai deixando um ponto de interrogação em sua mente, fazendo com que você só consiga parar de ler ate que chegue ao fim e você tenha todas as suas respostas. 


Ele não luta contra alguém para tê-la, ele luta conta ele mesmo para não se afastar dela. Ela não luta contra alguém para telo, ela luta contra ele mesmo para mostrar a ele que ele é bom o suficiente para ela. Escrita bem elaborada sem repetições, suave como todo romance e quente na media que tem que ser. Esse choque entre a herdeira de senadores e o ex-detento arrogantemente perfeito. Só lendo para entender o que estou tentando descrever.

"O que acontece quando o amor esta no limite entre o prazer e o sofrimento?”

Você se apaixonaria por um ex- detento?  Eu sim perdidamente (risos). Wes Carter esta condenado na penitenciaria Arthur kill por um crime que poucos conhecem a origem, um lindo homem de cabelos raspados em um corte militar, um corpo de botar vários modelos no chinelo e o azul dos olhos fazia Kate Lane se lembrar do mar do Caribe. A verdade é que Carter escondia segredos, segredos que o fazia se afastar de todos os amigos, dos familiares e há tempo não recebia nenhuma visita de nenhum deles.

Ele era solitário a não ser por seu conselheiro Jack Parker, que no fundo acreditava na sua inocência, lutava agora pela liberdade condicional de Carter. Mas, para isso, Carter deveria colaborar, o que não estava sendo fácil já que vinha sendo expulso de vários programas de reabilitação, descrito como "ameaça a sociedade" ou "personalidade forte". Carter se viu obrigado por Jack a fazer a única aula da qual ainda não tinha participado, então também não tinha sido expulso de Literatura inglesa. 

O que não sabia Jack era que Carter era um apaixonado por literatura desde a infância. Logo ele espantou esse sentimento, não estaria disposta a ceder, mostrar suas fraquezas.

"Carter seguiu os olhos dele pelo gradil e avistou uma mulher ruiva com a bunda mais gostosa que ele já viu. Deliciosamente embrulhada em uma saia preta ate os joelhos. Suas pernas lindas desapareciam em sapatos de salto pretos...”.


Kate Lane também tinha seus fantasmas, viu seu pai ser espancado ate a morte na sua frente quando ela tinha nove anos. Ela ficou imóvel, em estado de choque com a cena só não teve o mesmo fim que o pai por que um garoto um pouco maior a arrastou do local quando o ouvi que o seu pai a mandou correr. Apos a morte do seu pai, todos jamais acreditaram que ela tinha sido salva por um garoto, psicóloga diziam que era fruto da sua mente pelo trauma mais ela sabia que ele era real. Apos se formar em literatura Kate escolheu dar aula para detentos assim como prometeu aos seus pais quando ele disse: “- não os juguem, dê sempre uma oportunidade, uma nova chance.”. Escolheu a Arthur Kill como ponto de partida, mas não contava que um novo detento fosse lhe causar tanto calor.

"Kate não conseguia tirar os olhos da nova aquisição de sua turma, ele era um colírio, com seus cabelos raspados, ombros largos e fortes, barba de uns dois dias por fazer e pernas compridas que não cabiam por debaixo da carteira. Havia uma aura em torno dele que gritava Não se aproxime."
Kate achou que não seria tão difícil lhe dar com a beleza ate que ele a desafiou com a inteligência, Kate se viu perdida quando estava debatendo com ele poemas que ate ela teve certas dificuldades.

"A libra de carne que ora exijo foi comprada muito caro; pertence a mim, e hei de tê-la”.(O mercador de Veneza, ato 4, cena1). 

O que Kate nem Carter esperavam é que essa atração tão forte ainda existia, por que embora depois de crescidos os seus corpos já se conheciam.

Então o destino os uniu novamente. 

Tão esperando o que pra ler? Venha se apaixonar por essa historia de superação, traumas, realidades e amor, muito amor. Vocês não vão se arrepender. Torcendo aqui para que tenham gostado ^^

Avaliação




Layane Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...