{Filme} - Maze Runner - Prova de Fogo



Sinopse: O Labirinto foi só o começo... o pior está por vir. Depois de superar muitos desafios, Thomas (Dylan O'Brien) e seus amigos pensam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas eles são surpreendidos pelos Cranks, criaturas que querem devorá-los vivos. Agora, para sobreviver nesse mundo hostil, os amigos terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis e desafiadoras em um mundo devastado, sem água, comida ou abrigo.

Fala galera, tudo certinho com vocês? Espero que estejam todos bem e curtindo o fim de semana. Sim nós fomos assistir Maze Runner Prova de Fogo, e vale dizer que ainda não lemos os livros e pudemos então analisar apenas o filme e não como uma adaptação em si.


 Claro que todos já sabe que "CRUEL é bom", nem tudo são flores e a paz momentânea nada mais é que um engodo, Thomas e seus amigos irão descobrir a verdadeira utilidade para aquela instalação que supostamente os deixaria à salvo.

Achei legal esse início e é claro que logo que descobrem que correm perigo, lá vão eles em mais uma fuga desenfreada em busca de sobrevivência.



Vale dizer que a fuga deles é ao estilo: RUN, BARRY, RUN!!!


Achei bem louco quando eles se encontram com os famigerados Cranks! Galera que zumbis loucos são aqueles? Parece meio ao estilo de Guerra Mundial Z. Claro que tudo parece meio óbvio e até mesmo infantil da parte deles, mas as cenas ficaram legais e em determinados momentos causam até um pouco de aflição.


Mais alguém aqui que assistiu o filme ficou com vontade de dar uns tapinhas na Tereza? Bem para aqueles que não assistiram, não irei revelar o que ela faz mas já adianto que vocês irão sentir um pouquinho de raivas dela rsrsrsrsrs.

O conjunto da obra como um todo é realmente bem interessante, em cada núcleo os jovens se deparam com um novo desafio a ser superado, a ação corre solta durante o filme todo.

O filme me fez ficar bem ansioso quanto a continuação da franquia, vejo um enorme potencial nesses filmes, por mais que eu já tenha visto fãs mais fervorosos reclamando da adaptação, mas lembrem-se que nunca conseguiram transpor 100% de um livro para um filme ou série.


Trailer




Avaliação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...