{Li até a página 100 e... #11} - Sagrados vol.1 - Anaté Merger



Sinopse: Paris. Um professor da Sorbonne é assassinado e o objeto que ele guardava desaparece. Marselha, três anos depois: uma expedição arqueológica chega à Provença para tentar descobrir se Maria Madalena teria mesmo desembarcado com outros apóstolos na região, como diz a lenda.
Os dois fatos inéditos alertam os sagrados, anjos que receberam um corpo para que pudessem sobreviver na atmosfera terrestre desde que começou a Guerra dos Imortais. Eles são os guardiões do segredo que Maria Madalena trouxe da Palestina em uma bagagem extramente preciosa.
Entre seres extraordinários, cenários de sonho no sul da França e muita magia, Diana, Anne, Thérèse e Nina vão se encontrar. Cada uma tem uma missão que por enquanto elas mesmas desconhecem. Descobrir qual é o papel delas nessa aventura e se elas vão estar à altura do desafio é apenas o primeiro passo desse caminho cheio de surpresas e emoção que começa com o primeiro livro da série SagradoS


Primeira frase da página 100: - Vou ajudar NIna, Yves e Marc com a pesquisa. Se encontrarmos alguma coisa, avisaremos - informa Alain.

Do que se trata o livro? Maria Madalena supostamente trouxe algo de estrema valia para a região da Provença, e seres maléficos resolveram que era a hora de tomar esse item para eles. Os únicos que podem impedir isso são os poucos templários ainda existentes e incólumes em meio a sociedade.


O que você está achando da personagem principal? Até o momento não temos apena 1 personagem principal, e sim um grupo de valentes guerreiros, todos unidos e focados em defender a humanidade. Muito legal isso por sinal.

Melhor quote até agora? "- Um portal entre o mundo terreno e a dimensão celeste foi aberto em um local que ainda não havia sido tocado por pés humanos e na montanha invertida, protegida por uma floresta fechada, foram criados os corpos capazes de receber as poderosas e imortais almas celestes."- relata Taven lembrando-se do sonho que tivera com um anjo apresentando-a a um sagrado.

Vai continuar lendo? Irei continuar sim, quero saber qual o rumo desse grupo e se eles irão conseguir atingir seus objetivos.

Última frase da página 100: Kali se aproxima da fonte talhada na pedra decorada com três anjinhos nus e rechonchudos. Ela se coloca em frente ao monumento e desenha rapidamente no solo um círculo com um pentagrama.


Muito em breve postarei a resenha dele, fiquem ligados no blog!


Fique por dentro das novidades da autora, acesse:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...