{Resenha} - Silêncio - Becca Fitzpatrick

Autora: Becca FitzPatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Avaliação: 3/5
Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.


Oi gente, tudo bem?! Hoje vim aqui trazer a resenha de Silencio, o terceiro livro da saga Hush Hush, que eu particularmente adoro. (Vocês podem ler as primeiras resenhas aqui e aqui, que foram feitas pela Deebs)

Silêncio começa após 3 meses do final de Crescendo, Nora acorda no cemitério sem ter noção do que estava acontecendo e para piorar toda a situação, ela está com Amnésia, esqueceu completamente de tudo que tinha acontecido nos últimos cinco meses da sua vida, inclusive do seu namorado Patch, e isso era aparentemente uma coisa que ninguém queria que ela relembrasse. Mas mesmo Nora não lembrando de nada, ela começa a perceber que algo estranho a cerca, ela sabe que de alguma maneira corre perigo, mas o problema é justamente ela não saber o que acontecendo. 


Será que ela está ficando louca? É tudo imaginação da sua cabeça?! E nesse meio tempo surge um sujeito bastante estranho e ao mesmo tempo estranhamente familiar, Jev, uma coisa ela sabe, ele é perigoso, e definitivamente é melhor manter distância, mas isso é algo que ela não vai fazer, ela estranhamente sempre parece estar se aproximando dele, e não vai o deixar em paz até obter as respostas que ela precisa.

Gente minha primeira reação ao começar essa leitura foi raiva, juro a vocês. Crescendo acabou de uma maneira, que me fez particularmente ficar bastante ansiosa para saber o que viria a seguir, e ao começar o livro vejo que a Nora perdeu a memória, sério isso minha gente?! Como pode? Pense no ódio... Kkk. 

Por mais que o livro tenha uma narrativa bastante rápida e leve, tenho que confessar que essa amnésia fez o livro ficar um pouco chato, pois era bastante tedioso ficar revendo Nora redescobrir sobre o mundo dos Anjos Caídos e Neflins e todo o desenrolar disso, mas tirando essa parte o desenvolver da história é ótimo, deu para ver que continha mais cenas de ação, mais aproximação de alguns personagens com a história como Dabria, Scott e Marcie e também adorei o fato de ter sentindo que a Vee, teve um afastamento, porque confesso que não gosto dela. 

Enfim gente, gostei bastante do livro, tirando algumas coisinhas que citei na resenha, mas super recomendo ele, é uma leitura ótima, para quem não está com cabeça para ler algo pesado e tal.
 P.s: E essa capa gente?! Aliás, todas as capas dessa série são fantásticas, amo todas elas. 


Avaliação



By Camyla Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...