{Resenha} - Tocando as Estrelas - Rebecca Serle

Autora: Rebecca Serle
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Avaliação: 5/5
Sinopse: Tocando as estrelas - Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.





Oi, sagazes! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma dica de leitura bem gostosinha, aproveitei a tarde chuvosa para ler algo leve e apaixonante.



Paige (PG) Townsen é uma adolescente que sonha um dia ser uma grande atriz, a oportunidade chega rápido mudando toda sua vida. De adolescente do ensino médio para uma grande celebridade. Paige consegue o papel de protagonista em um filme baseado em um best-seller, em pouco tempo deixa sua cidade natal para ganhar o mundo, viaja para uma praia no Havaí onde começaram as gravações do filme e terá a oportunidade de conhecer esse mundo que tanto almejou nos seus sonhos mais secretos.

Longe de casa, da família e dos melhores amigos Jake e Cassandra, Paige se vê sozinha em um lugar completamente novo e estranho mas logo essa solidão é substituída pela presença constante do homem mais lindo, carinhoso, protetor e sexy do mundo, seu parceiro de elenco Rainer Devon.

Enquanto rolam as gravações PG e Rainer vão se conhecendo e se tornando grandes amigos, lógico que existe algo mais no ar mas ainda é cedo para dar nome aos bois. Mas a paz desse “novo casal” é fortemente abalada pela presença de Jordam Wilder um badboy do tipo que te congela e te incendeia ao mesmo tempo.

Daí você pode imaginar que esse triângulo amoroso vai render muitos suspiros tanto na vida real quando nas telonas.

Eu adorei a mensagem que a autora Rebecca passou no livro, acho que ela foi muito precisa e encantadoramente feliz ao escreve-lo.

Essa história não é apenas um romance, mas se trata também de amizade, de abdicar de seus próprios desejos em detrimento ao outro. Ele me ensinou que as vezes não se trata de fazer o que é melhor para si, mas sim de fazer o que é certo.

“Mas saber o que é certo não torna uma decisão mais fácil. É uma escolha. E, assim que você faz uma, desiste das outras.”

Eu li esse livro sem expectativa alguma e garanto a você que me surpreendi de todas as formas possíveis todas positivamente é claro. Lembrando agora que a única coisa que me incomodou foi o final da história. (Rs) Sendo uma pessoa extremamente egoísta vejo agora que eu teria feito outra escolha mas, acredito que para ela tenha feito a certa.

Então finalizo aqui com uma certa nostalgia, um sentimento de gratidão e uma sincera alegria por ter lido um livro tão despretensioso com poucas páginas que me fez desejar que tivesse sido mais.

Obrigada Editora Novo Conceito por me conceder esse livro em parceria me proporcionando uma leitura tão gostosa e encantadora. Me apaixonei pela escrita da autora, pelo título e pela capa de tão fofos que são.

Super indico, espero que de alguma maneira minhas palavras possam influenciar vocês a lerem esse livro.
Beijocas da Deebs! 

AVALIAÇÃO






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...