{Resenha} - Sugar - Vanessa de Cássia

Autora: Vanessa de Cássia
Editora: Madras Hot
Páginas: 96
Avaliação: 3/5
Sinopse: "Se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar, o que faria?
Abra a porta, e descubra o que Flora fez..."
Um conto pra lá de açucarado... Um conto docemente sedutor!










Oi, sagazes!
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem chuvoso, passei o dia enfurnada em casa porque o frio lá fora não é nada atraente. (rs) Mas consegui colocar algumas leituras em dia e organizar minha estante, então eu considero que foi até produtivo.


O livro Sugar veio em parceria com a Editora Madras Hot, aproveitei que ele é bem fininho e o li ontem mesmo num folego só. A leitura me proporcionou um aconchego e um aquecimento que o meu cobertor não conseguiria, nem se tentasse. :P


Nessa história vamos acompanhar um pouco da vida sexual da Flora, uma professora de inglês que a muito tempo anda sem ter relacionamentos. Você minha amiga, pode imaginar o que a falta de um namorado pode fazer na vida de uma mulher. Carência, indisposição, depreciação e a mente livre para pensar besteiras são um dos sintomas que o status de solteira pode causar.

Como uma amante de livros, Flora tenta buscar inspiração nas histórias que lê para encontrar o seu próprio boy magia, mas o que ela não imaginava era que viveria todas as fantasias eróticas que lê tão avidamente nos seus romances, muito menos que aconteceria com aquele seu vizinho gostoso e deliciosamente perigoso que desde que se mudou para seu prédio virou um objeto de desejo para ela.

Flora me enganou direitinho, porque de início eu achei mesmo que ela fosse boba e inexperiente mas assim que seu vizinho pecaminosamente gostoso lhe oferece em troca de uma xícara de açúcar lhe dar muito prazer ela muda completamente. Eu entendo que Paulo é um Sr. Grey brasileiro e que ele tem esse efeito sobre ela mas a mudança ocorre muito rápida, não sei o que faria no lugar dela mas com certeza eu aproveitaria ao máximo.

A Vanessa escreveu um livro sobre a mulher, sobre o desejo que temos e o poder que existe em cada uma de nós mas que por alguma razão desconhecida algumas ainda não sabem que tem. Os homens não têm exclusividade sobre o sexo, nós mulheres desejamos, pensamos e ansiamos por sexo também mas apenas não verbalizamos isso como eles fazem. 

A Flora ensina isso de certa forma, porque ela deseja o Paulo tanto quanto ele a deseja e em alguns momentos do livro ele se torna dominador dela mas é ela que realmente tem o controle da relação. Foi muito prazerosa a leitura, achei divertido a autora colocar algumas frases em inglês no livro e amei ela citar meus dois livros favoritos “Cinquenta Tons de Cinza e Belo Desastre”, deu um toque especial na leitura.

O livro é bem fininho, mas as cenas de sexo são descritas maravilhosamente bem o que no final compensa a quantidade de folhas, já que elas vão te levar ao limite. Vou ficar agora no aguardo do segundo livro que eu espero poder conhecer melhor o Thomas “Cachorro Louco” Moura. Deixo aqui minha indicação de leitura, espero que tenham gostado pois eu me diverti horrores com Sugar.
Beijocas da Deebs!

Avaliação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...