{Resenha} - Rush Sem Limites - Abbi Glines

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Avaliação: 5/5
Sinopse: Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 



Oi, sagazes!
Eu percebi agora que não li dois volumes da série, o Estranha Perfeição e Amor sem Limites mas acredito que não vá fazer muita diferença na cronologia da história, já que esse livro é a mesma história de Paixão Sem Limites só que na visão do Rush.


Rush não tem a reputação de bad boy por acaso, ele vive para manter essa imagem de filho único de astro do rock, com seus carros importados, as festas badaladas na casa de praia e as incansáveis mulheres que se jogam em cima dele querendo apenas sexo. 


As únicas pessoas que o conhecem como ele realmente é são seus dois irmãos, Grant e Nan e isso já basta para ele. Com seu início de vida conturbado Rush se tornou o homem da casa logo cedo, sem conseguir lidar com o egoísmo da mãe e a necessidade da irmã de ter seu pai ao seu lado, Rush fez a única coisa que poderia fazer para amenizar o sofrimento da sua irmãzinha. Vai atrás do cafajeste que trocou sua mãe e sua irmã por outra família.

Alguns anos mais tarde a consequência do seu ato bate à sua porta vestindo uma calça jeans apertada e uma camisa regata de lhe tirar o folego. Blaire Wynn é a visão do paraíso, com aquele rosto angelical e aqueles belos olhos azuis, Rush sabe que ela lhe trará grandes problemas e logo decide que precisa se manter afastado dela.

Foi muito bom poder conhecer a história na versão do Rush, porque eu o odiei em Paixão Sem Limites, mas pude conhece-lo melhor e entender seus motivos para ter feito o que fez em nome do seu amor por Nan, apesar dessa cobra venenosa não merecer. (rs) Meu ódio por ela ainda continua firme e forte!

Eu me surpreendi lendo o livro porque muita coisa foi nova pra mim, algumas ações do Rush fizeram sentido agora e vejo que o pobre coitado não teve nenhuma chance contra Blaire. Era evidente a louca atração que existia entre eles, mas foi muito divertido ver o quanto ele ficou completamente ferrado de desejo por ela, o fato de não conseguir se manter longe era ainda mais engraçado. 

A Abbi sabe o que nós gostamos de ler nos livros dela e por isso caprichou nas cenas de romance sexo que descreveu. Uau pra todas elas que me causaram arrepios e calor em partes muito sensíveis do meu corpo. ^^ hehe

Foi lindo de ler de novo, chorei e me apaixonei ainda mais por esse casal porque eu também não tive chance alguma contra eles.

Termino aqui com mais uma indicação pra lá de gostosa, torcendo para que vocês tenham gostado. 
Beijocas da Deebs! 

Avaliação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...