{Resenha} - Fragmentada - Teri Terry

Autora: Teri Terry
Editora: Farol Literário
Páginas: 424
Avaliação: 5/5
Sinopse: Fragmentada - Kyla não deveria se lembrar de nada quando foi reiniciada. Mas segredos do seu passado atormentam sua mente. Presa em uma luta contra a opressão dos lordeiros, e ansiando por liberdade, Kyla vê seu passado e presente colidir de uma forma que ameaça sua vida. Enquanto sua busca desesperada por Ben continua, em quem ela poderá confiar em um mundo repleto de segredos e mentiras? 







Oi, sagazes! Todo mundo curtindo o São João? ^^

Kyla volta em Fragmentada com lembranças que não deveriam mais existir, cheia de dúvidas, medos e incertezas ela precisa decidir em quem pode confiar. Rostos, memórias e acontecimentos drásticos rodeiam a cabeça de Kyla dificultando separar o real do imaginário, ainda precisa descobrir o que houve com Ben, porque não é uma opção esquecer o que houve com ele, a culpa a consome dia a dia.


Os Lordeiros estão espreitando a sua vida, tentando achar alguma falha na sua mente, qualquer deslize pode ser fatal, esse é um risco que ela não está disposta a correr. Um novo rapaz aparece na sua vida mas nem mesmo o bom rapaz será capaz de desviar Kyla de sua missão.

Segredos e mentiras estão envolvidos no enredo dessa trama, a cada movimento de Kyla você descobre um novo emaranhado como uma “cama de gato”. Ela é apenas o fio solto que precisa se encontrar.

"Eu tenho um nome! Um que eu mesma escolhi; era essa pessoa que eu queria ser. Os Lordeiros tentaram tirar isso de mim, mas, de alguma maneira, eles falharam."

Ser Reiniciada significa ter sua antiga vida apagada, tudo que você viveu antes é completamente destruído, você precisa aprender a viver de novo porque essa é sua última chance. Vamos finalmente entender em Fragmentada porque Kyla é diferente, as vezes isso não é uma coisa tão boa. Passado e futuro são confrontados e algumas memórias ela irá se prender para não esquecer quem ela foi, quem ela deveria ser e quem ela escolheu ser.

"E eu choro por mim, por quem sou agora. Onde está meu lugar neste mundo?"

Foi uma leitura muito interessante, a todo momento eu ficava ansiosa e com um pouco de receio sobre o que ia sendo revelado mas foi pra mim impossível parar de ler, tanto que o li em um dia. Foi uma das sequências de séries que mais gostei, ele vem com tudo cheio de tensão, ação e personagens novos são introduzidos na história de forma natural. 

"Sim, nos conhecemos: você é A Garota Que Pula Sobre Folhas. E eu sou O Garoto Que Levanta Caixas Pesadas Do Porta-Malas. Também conhecido como Cam."

Em nenhum momento a leitura foi chata ou cansativa pelo contrário foi cativante, a escrita da Terry é ótima muito envolvente.

Fica aqui mais uma ótima dica de leitura, espero que curtam o livro e fiquem ligados que em breve trarei a resenha do terceiro livro da série. 

Beijocas da Deebs!

Avaliação







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...