{Resenha} - Como Salvar um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey

Autora: Beth Fantaskey
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Avaliação: 4/5
Sinopse: Como Salvar Um Vampiro Apaixonado - Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.
Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?



Oi, pessoal!
Estou de volta com meus amados dentuços, sugadores de sangue. Não sabe de quem estou falando? Vampiros. Quem me conhece sabe que eu amo os vampiros, quando esse livrou chegou não perdi tempo, o devorei e degustei cada gota página como se minha vida dependesse disso. (rs) Deixando o devaneio de lado vamos a resenha do livro.


No final de Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado vemos que Lucius cravou os dentes em Antanasia selando o seu amor por toda a eternidade. Antanasia agora era uma princesa vampira. Depois de casados eles agora irão enfrentar alguns percalços para unir os dois clãs mais poderosos do mundo, os Dragomir e os Vladescu nunca coexistiram como iguais e com o governo desse jovem casal as coisas estavam prestes a mudar.

Mas para isso a princesa Antanasia Dragomir terá que provar para si mesma e para todos que nasceu para ser rainha e soberana de uma nação. Não será uma tarefa fácil já que nem ao menos conhece a língua materna de seu povo, para Jessica Packwood ser princesa significava apenas ficar ao lado de Lucius mas ela descobre que terá que fazer muito mais.

As coisas se complicam quando Lucius é acusado de assassinar seu tio Claudio, um ancião, sendo assim ele é levado para as masmorras do castelo onde irá permanecer até o dia do julgamento. Sem Lucius ao seu lado Jessica percebe que terá que julgar o caso do marido para o bem ou para o mal. 
Sem saber em quem confiar Jessica só pode contar com sua melhor amiga Mindy e no misterioso primo italiano de Lucius, Roniero Vladescu a quem Mindy parece conhecer muito bem. (Mas isso é assunto para outra hora)

Cheio de tramas, suspense, ação e aquele humor ácido ao qual já estamos acostumados é o que você, amigo leitor deve esperar dessa leitura que te acorrenta a cada página. Somos envolvidos num perturbador e misterioso crime do qual Jessica terá que desvendar caso queira ter seu marido de volta.
Eu devo confessar que amei o Ronnie, o romance entre ele e Mindy me fez lembrar um pouco como Jessica e Lucius se apaixonaram, senti falta daquela tensão/atração que circulava os dois no primeiro livro, apesar de entender que o foco da história desse livro é outro ainda assim senti falta da paixão avassaladora.

O livro é muito bom, a leitura é envolvente, instigante, tanto que conclui a leitura em apenas um dia, apesar de ser um livro relativamente fino a narrativa ajuda muito e sem contar que é muito gostosa e divertida.

Outro fato que me agradou foi o crescimento da personagem na história, ela passou de adolescente americana para princesa Vampira com muita graça. Nossa querida Antanasia vai lutar contra todos que se colocarem em seu caminho, se preciso for empunhará uma estaca no coração do seu inimigo. 

As vezes uma princesa precisa lutar para ter o seu “Felizes para Sempre”. Eu estarei aguardando ansiosamente o próximo livro, porque a autora me deixou com gostinho de quero mais e não me contentarei apenas com esse volume.

Deixo aqui minha sugestão de leitura, espero que não tenha dado nenhum spoiler, mas que tenha ficado em vocês uma faísca de curiosidade.
Beijocas da Deebs!



AVALIAÇÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...