{Resenha} - Muito Além do Tempo - Alexandra Monir

Autora: Alexandra Monir
Editora: Jangada
Páginas: 270
Avaliação: 5/5 Favorito
Sinopse: Muito Além do Tempo - Uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, e ela é forçada a morar com os avós que nunca conheceu. Em sua mansão histórica em Nova York, repleta de segredos de família, Michele encontra um diário que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910. Lá Michele encontra o rapaz que ela viu em sonhos durante toda sua vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele. Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo de estudante com suas viagens ao passado. Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama, e empreender uma busca que determinará o destino dos dois.


Oi sagazes! Estou aqui novamente para falar de um livro que virou mais um queridinho de 2015, estou falando daquele livro que você não consegue ficar longe até ler a última página.

Muito Além do Tempo foi o primeiro livro que veio em parceria com o Grupo Editorial Pensamento, e já de início me conquistou pela capa e sinopse. Vi que alguns amigos blogueiros estavam pedindo outros títulos mas esse teve um apelo maior sobre mim, por se tratar de romance.



Michele Windsor é uma adolescente comum, vivendo uma vida comum mas com um passado cercado de mistério que certamente esconde segredos da sua linhagem que se revelados poderão mudar completamente sua vida.

Uma tragédia em sua família a obriga a deixar para trás a calorosa Los Angeles, suas amigas de uma vida, sua escola e sua casa onde guarda as melhores lembranças ao lado da sua mãe, Michele se muda para casa dos avós em Nova York. Sua mãe era herdeira de um grande império, seus avós são milionários e moram em uma mansão na Quinta Avenida.

Uma casa fria e estranha, não parecia em nada com o lar que deixou para trás, mas precisava seguir em frente, ser forte, pela sua mãe e numa noite Michele descobre o diário de uma antepassada que tem o poder de voltar no tempo em que o diário foi escrito, 1910. Michele em sua primeira viagem conhece Clara, irmã do seu avô, nessa primeira noite está acontecendo na mansão Windsor um baile de máscaras, reunida no salão de festas está a alta sociedade de Nova York.

Michele queria apenas ver como eram essas festas no passado, não pensou em nenhum momento que veria aqueles olhos azuis fascinante que tanto assombravam seus sonhos. Em pouco tempo vivendo essa vida dupla Michele conhece melhor o jovem Philipi e de imediato se apaixonam, mas os mundos paralelos onde vivem não podem coexistir e Michele descobre que seu amado corre grande perigo, ela imediatamente tenta mudar o passado para salvar o homem que ama.

"Achei que você tinha prometido que voltaria para mim. - Michele não conseguiu evitar de dizer isso, enquanto lágrimas brotavam nos seus olhos.Philipi enxugou com carinho uma lágrima dela.E vou - ele respondeu. - De algum modo. Talvez não do jeito que você espera."

Em meio ao romance e as viagens de Michele pelo passado podemos conhecer alguns segredos da família Windsor e ver que o futuro é do jeito que é por intervenção de Michele, algumas dão muito certo outras nem tanto, e ainda tem o grande mistério sobre o desaparecimento do pai de Michele.

Um romance cheio de histórias sobrenaturais, um amor incondicional que foi capaz de superar o tempo e a distância, é o que encontrei por entres essas páginas. Fui de encantamento ao amor extremo em segundos, em toda a leitura me senti envolvida emocionalmente com cada personagem, acredito que todos são muito complexos e vulneráveis. Esse é o primeiro livro da série Timeless da autora Alexandra Monir, que com certeza aguardo ansiosa pelo volume 2.

"Aconteça o que acontecer, vou encontrar um jeito de voltar para você. Prometo."

Foi um livro muito bem revisado, não identifiquei nenhum erro na diagramação, as páginas amarelas são a minha maior alegria e o que falar da capa? Hum... acho que a Michele da capa não é a mesma da minha imaginação. (rs)

Deixo aqui mais uma maravilhosa indicação de leitura, sei que você se apaixonaram por essa jovem viajante do tempo e torceram para que ela e seu amado Philipi tenham um final feliz.


Beijocas da Deebs!


Avaliação






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...