{Resenha} - Tons de Desejo - Alice MontGomery

Autora: Alice MontGomery
Editora: Best Seller
Páginas: 266
Avaliação: 5/5
Sinopse: Jamie Dornan: Tons de Desejo - Jamie Dornan está prestes a se tornar um dos maiores símbolos sexuais do cinema ao dar vida ao Sr. Grey, o polêmico e irresistível personagem de Cinquenta Tons de Cinza. No entanto, o jovem ator se mantém quase tão enigmático quanto o personagem que interpretará. 

O livro de Alice Montgomery revela tudo que os fãs querem saber sobre o misterioso Jamie, desde sua infância trágica até seu trabalho como modelo da Calvin Klein, passando por seu namoro com Keira Knightley e o casamento com Amelia Warner. 
Como o papel de um famoso bilionário sadomasoquista se relaciona com a imagem real de marido e pai de família exemplar? 
E como Jamie lidará com a fama após Cinquenta Tons de Cinza o levar ao estrelato? 



Oi, sagazes! Como vão? ^^

Recebi em parceria com o Grupo Editorial Record no mês de Fevereiro, a biografia do Jamie Dornan, demorei um pouco para trazer a resenha para vocês porque não conseguia escrever de jeito nenhum. 

Fiquei horas e horas escrevendo e rabiscando e quando finalmente achava que tinha pegado o jeito, achava tudo ridículo e jogava a folha. O Jamie merecia de mim o melhor e o melhor ele teria, estava determinada. \o/ Não ficou perfeito, mas gostei ao menos do resultado.


A vida nunca mais será a mesma para esse rapaz simples da Irlanda do Norte.



Tons de Desejo é uma biografia intima da vida do nosso querido Jamie Dornan, o ator escalado para viver simplesmente o homem mais PERFEITO/MARAVILHOSO do mundo, Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza.

O livro ele conta desde os primeiros passos dado pelo ator até os dias de hoje, revelando como foi sua infância, como era sua relação com seus pais e irmãs e mais na frente vemos como ele entrou no círculo das celebridades.

É tudo muito bem relatado, fatos sobre sua vida pessoal, sobre o trabalho dele na série The Fall, como o Paul Spector, as especulações sobre ele na mídia, as fãs enlouquecidas querendo o Matt Bomer no papel de Christian, os amigos de trabalho dando o apoio e suporte para ele conseguir esse papel que mudaria sua vida completamente. 


Os produtores contrataram Jamie não só por seu talento como ator ou por sua beleza estonteante, mas também pela excitante química entre ele e a coprotagonista Dakota Johnson.


Foi muito interessante ler tudo isso, me senti parte de todo esse trabalho, me senti perto do homem que aprendi a admirar e respeitar como ator, pai, marido, amigo e pessoa.

A autora fez um maravilhoso trabalho, conseguindo todo esse material, as fotos, a capa, a diagramação perfeita, apesar das páginas brancas não tive dificuldade na leitura, para mim estão de parabéns!

Fico por aqui com essa gostosa indicação de leitura, espero que possam curtir tanto quando eu. No final da leitura não deixe de comentar aqui, ok?
Beijocas da Deebs!

Avaliação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...