{Resenha} - Noiva Irresistível - Christina Lauren

Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 156
Avaliação: 4/5
Sinopse: Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.



Olá Sagazes! Tudo bem? Mais um livro que estava cheio de teia de aranha na minha estante e finalmente foi lido com sucesso. \o/ (felicidade me define nesse momento).
Esse livro tem um valor sentimental para mim, veio especialmente da Bienal de SP de 2014 autografado pelas autoras, lembro que fiquei desapontada pelo autografo ser apenas de uma das autoras mas hoje já superei esse fato. (rs) ¬ ¬

Apesar das suas poucas páginas Noiva Irresistível veio para fechar mais um ciclo e realizou com sucesso seu papel, uma leitura totalmente viciante envolve o leitor em sua teia e nos tira o fôlego, suga nosso pensamento e então viajamos juntos com os personagens para mais uma deliciosa aventura.


A história desse livro é toda concentrada no tão aguardado casamento de Bennet e Chloe, que ficaram meses organizando e preparando cada detalhe minuciosamente para que tudo saísse perfeito para os familiares, amigos e principalmente para eles. Seria um dia especial que marcaria o inicio de uma nova fase na relação e nas suas vidas.

Mas conhecendo esse casal de cretinos como nós conhecemos já era esperado que alguém fizesse uma besteira muito grande que enlouqueceria o outro completamente. O Bennet sempre sabe o que fazer quando se trata da Chloe, de seus sentimentos e das suas incertezas, e esse casamento estava mexendo de mais com sua sanidade. Reunir as duas famílias e os amigos é como colocar uma bomba num determinado local e ficar aguardando o momento da explosão, eles sabiam disso e estavam surtando.

Então Bennet faz a única coisa que acha que poderá tirar de Chloe o foco para o casamento e a eminente loucura que será quando todos tiverem reunidos:


"Quando diz 'a última noite que você vai foder comigo antes de estarmos casados' quer dizer que nós só vamos ter sexo durante o dia esta semana?" Um pequeno sorriso apareceu no canto de sua boca. 
"Não. Quero dizer que, depois de hoje à noite, quero me abster até você ser minha esposa." Um pânico desconhecido surgiu no meu peito e não tinha certeza de como levá-lo a sério. Subi na cama e rastejei, inclinando-me para beijá-lo do meu modo até seu peito. 
"Eu achava que sabia o que se abster significava, mas, neste contexto, parece que você está me dizendo em uma terça-feira, que vamos estar juntos durante toda a semana, mas não teremos sexo até o sábado." 
"Isso é o que estou dizendo." 

Depois disso será Um Deus nos acuda porque essa mulher não costuma levar muitos Nãos principalmente não quando se trata de SEXO e principalmente do seu HOMEM. 


Olhei para ele, balançando a cabeça em sua viagem de culpa. "Eu ofereci sexo. Ofereci sexo quente, suado, sexo no chão e depois, me ofereci para te dar um boquete. Você quer dobrar papel. Quem é o estraga prazeres aqui?" 
Ele pegou um programa e estudou-o, me ignorando. "Frederick Mills" leu em voz alta e comecei a puxar minha camisa para cima e tirá-la pela cabeça "juntamente com Elliott e Susan Ryan lhe dão boas-vindas ao casamento de seus filhos, Chloe Caroline Mills e Bennett James Ryan." 
"Sim, sim, é tão romântico." Sussurrei. "Venha aqui e me toque." 



As autoras foram muito felizes ao escrever sobre esse casal, penso que se toda relação fosse metade do que essa é, seria uma união estável e muitooooo agradável. Não falo a respeito das brigas e insultos dos dois mas, sobre se falar o que querem e esperam um do outro. Amar sem medida e saber que é amado na mesma proporção. É divertido ver os dois, eles são meu casal favorito, e o Bennet me surpreendeu nesse livro por se abrir e mostrar que ele tem um lado sentimental que não é apenas um cretino egocêntrico.

A Chloe claro não perdoa e vai fazer de tudo para conseguir o que deseja, e nesse momento ela deseja seu Cretino Irresistível de volta.


“Você é um idiota egoísta.” Ela rosnou. “E você ainda é uma megera devoradora de homens!” Gritei de volta. E Deus, isso era tão familiar e fez com que me sentisse malditamente bem, era exatamente o que nós precisávamos. Eu queria jogá-la no chão, na areia, e rasgar suas roupas para que pudesse morder e marcar sua pele que estava escondida. Empurrei a mão no seu cabelo e ela a afastou, agarrando o tecido da minha camisa ao invés de me empurrar, me beijando bem forte e demoradamente e com mais língua do que o apropriado considerando onde estávamos. Um fato de que eu só tomei conhecimento quando o som de assovios e horrorizados pedidos de desculpas começaram a flutuar a nossa volta. 

Não vou me estender mais para não dar spoilers, mas o livro se resume aos preparativos do casamento, ensaios, jantares de noivado, apresentando a família louca dos noivos, os outros irresistíveis casais que já são nossos queridinhos e a Chloe tentando seduzir o noivo. (rs)

Adorei a leitura, foi muito rápida envolvente e super divertida, acredito que venha ainda mais coisa boa por ai dessas duas autoras irreverentes. Fica aqui minha dica de leitura, espero que tenham gostado e por favor não deixem de comentar. 
Beijocas da Deebs! 


Avaliação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...