{Li até a página 100 e... #10} - Antes do Despertar do Ser Maior

E trago para vocês mais um gostinho da literatura nacional, temos muitos talentos ainda desconhecidos e que merecem uma chance no meio literário. Conheçam o livro de Héber Gonçalves:


Autora: Héber Gonçalves
Editora: Giostri
Páginas: 260
Sinopse: Kiummer, Rei Supremo do Sul, por temer a morte e as consequências de suas atitudes, dedica vários anos de sua vida para escrever os Dezoito Pergaminhos com o sangue de um dos Eternos em busca da imortalidade. Com isso, ele desencadeia a profecia do “Despertar do Ser Maior” que resultará no fim de sua era. Para impedir que se cumpra a profecia, Huntter, Príncipe Herdeiro do Sul, enfrenta seu pai e foge com os pergaminhos, iniciando uma aventura que mudará a história do mundo, onde até mesmo os Eternos do Sonho e do Pesadelo sofrerão as consequências de seus atos.






Primeira frase da página 100: - Acalme-se, concordamos em reunirmos para ajudarmos os justos, e aqui estão dois deles.

Do que se trata o livro? Em um mundo de fantasia, onde senhores dos sonhos dominam os acontecimentos, Kiummer pretende dominar o maior número de reinos possíveis. Uma história repleta de magia, aventura e batalhas.


O que você está achando da personagem principal? Huntter não parece em nada com seu pai, ele demonstra ser uma excelente pessoa e busca sempre seguir de maneira correta, tenta defender os necessitados com todas as suas forças.

Melhor quote até agora? "_ Sou Huntter, filho de Kiumer, aquele que desonra o trono do Sul. Venho até vós pedir auxilio e ajuda contra o meu próprio Reino - falou o Herdeiro do Sul interrompendo a frase de Delion."

Vai continuar lendo? Irei continuar sim, neste livro estou demorando um pouco mais do que o usual, mas não deixarei de lê-lo até o fim.

Última frase da página 100: Todos foram apresentados ao Príncipe Herdeiro do Sul e ao seu companheiro Delion, que também foi chamado para o debate, já que a maioria deles confiava mais na palavra de Delion do que na de Huntter


Muito em breve postarei a resenha dele, fiquem ligados no blog!

Se quiserem conhecer mais adoradores de livros basta entrar para o grupo Amantes da Literatura no Facebook, todos estão convidados a participar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...