{Tag Especial #19} - Como eu leio



 Oi sagazes! Tudo bem com vocês?
Fui indicada pela Dani do blog Livros, a Janela da Imaginação para responder essa tag, ela sabe que eu adoro tags e não poderia deixar passar essa. Vamos as perguntas!


1 - Com você descobre sobre novos livos para ler?

R: Eu visito muitos blogs e adoro ler resenhas, agora com o blog eu vejo muito as páginas das editoras e vejo suas novidades. Assim já vou anotando o que mais me chamou atenção. ^^


2- Como você entrou nesse mundo da leitura?

R: Eu leio desde os 15 anos, comecei pegando livros na biblioteca da escola para matar o tempo e as aulas chatas (rsrs), depois conheci a saga Crepúsculo e não parei mais de ler. Leio principalmente romance, mas por influência do marido eu estou tentando ler um pouco de tudo.

3 - Como seu gosto literário mudou com o passar do tempo?

R: O meu gosto praticamente é o mesmo desde sempre, mas estou tentando, por influência do marido ler um pouco de tudo. Adoro romance :D

4 - Com que frequência você compra livros?

R: Caramba faz tanto tempo que não compro livro que nem me lembro da última vez, mas comprava sempre que via ótimas promoções. Hoje em dia não compro tanto quanto gostaria. Sem grana T_T




5 - Como você entrou no mundo dos canais literários?

R: Eu sou fã de quem tem desenvoltura para gravar vídeos bacanas, mas eu não curto ficar na frente da câmera não. Adoro ler os livros e resenha-los, apenas isso.

6 - Como você reage quando não gosta de um final do livro?

R: Eu sou muito emotiva, as vezes durante a leitura eu grito, xingo, choro me desespero ao ponto de arrancar cabelos literalmente. Então quando não gosto do final do livro eu simplesmente explodo e xingo até a 14º geração do autor (rsrsrs) choro, até pensei em arremessar o livro uma vez, mas depois fiquei com pena e coloquei ele na estante. 

7- Com que frequência você espia a última pagina do livro para ver o que acontece no final?

R: Acho que sou diferente de todo mundo, porque adoro spoilers. Quanto mais entusiasmada a pessoa for para me contar a história mas interessada eu fico. Nem me importo de saber o final, o que importa é o que vou sentir quando ler. Não tenho esse costume, mas não recrimino quem o faz. 


Então é isso pessoal, espero que curtam e quem quiser responder fique a vontade só não esquece de dize onde viu tá?! Beijocas da Deebs!

Eu indico os blogs








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...