{Resenha} - Fingindo Cora Carmack - @Novo_Conceito

Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 336
Avaliação: 5/5
Sinopse: Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.


Hey sagazes! Como estão? Estou muito feliz que finalmente estou conseguindo aparecer por aqui com mais frequência, estou colocando minhas leituras em dia, isso é maravilhoso. Amém! ^^ (rs)

Esse mês foi de deliciosas leituras, vivi aventuras, romances, tragédias e alegrias por uma vida inteira. 

Meu primeiro romance foi Fingindo, primeiro livro que chegou da parceria com a Editora Novo Conceito \o/ (surtando ainda) e já foi direto para lista de favoritos. 



Fingindo é o segundo livro da autora Cora Carmack, não tive a oportunidade de ler ainda Perdendo-me mas tive um gostinho do que a autora é capaz. Ela me conquistou assim que a Max abriu a boca.

Max é tudo menos uma garota convencional, tem cabelos vermelhos vivos, tatuagens por todo o corpo e adora cantar e é onde ela coloca toda sua alma. Tem um namorado que combina totalmente com seu modo de vida, não querendo dizer que ele é um babaca gostosinho cheios de tatuagens e é colega de banda da Max. Seus pais enlouqueceriam se soubessem que a filhinha deles vivia daquele jeito. 

Em uma visita inesperada, Max se vê totalmente sem chão, seus pais estão na cidade para passar o dia de Ação de Graças com ela e seu namorado, o que de jeito nenhum pode acontecer, seus pais conhecerem o Mace. Na cabeça de Max a única solução é achar um desconhecido e pedir para ele fingir ser seu namorado por apenas 24hs. Isso irá dar certo? Lógico que não. (rs)

Cade está em uma fase da vida onde nada acontece, sua ex melhor amiga por quem ele achou ter sentimentos nada amigáveis vai ficar noiva do Sr. Perfeito sotaque britânico, ele não conseguiu nenhum papel na Broadway (rs) (o que eu acho muito injusto, mas minha opinião não vem ao caso aqui), até o momento em que ele fica observando aquele casal estranho em um café onde fora deixado pelo casal de pombinhos. Não poderiam ser mais diferentes, não no visual porque eles se pareciam mesmo, mas na forma que se tratavam, e ficou ainda mais estranho quando o cara vai embora emburrado e ela se volta para ele.
“Vou lhe pedir uma coisa e vai parecer loucura. – ela disse”


A proposta não poderia ser mais estranha, mas ele aceitou porque queria provar para si mesmo que não era tão bonzinho como todo mundo achava, e finalmente ele tinha cansado de sempre se ferrar.


"Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la."


Você pode fingir até certo ponto, mas depois o faz de conta se mistura com a realidade e você se vê preso a sentimentos que não sabe se são reais. 

Esse livro simplesmente me conquistou, a autora abordou um tema muito bacana acho que por diversas vezes na vida fazemos o que a Max fez, fingimos ser algo ou alguém que não somos para agradar/conquistar outras pessoas quando na verdade precisamos apenas ser nos mesmos e encontrar pessoas que gostem de nos pelo que somos verdadeiramente. Isso somado ao passado doloroso da Max fez feridas imensas em sua alma, que acabou desestruturando sua família e sua vida. Esse namoro de mentira tem um prazo de validade, e a cada minuto dessa relação um sentimento real surge, e você meu caro leitor vai enlouquecer junto comigo por que esse casal sexy é puro química e adora diálogos cheios de malícia. 

Eu indico essa leitura, e peço que o leia o mais rápido que conseguir, você não vai querer perder nenhum segundo. Ele ganhou um lugar todo especial na minha estante e no meu coração, à autora meus parabéns por criar personagens tão marcantes e cheios de problemas quanto eu (rs). Beijocas da Deebs! 

Avaliação






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...