{Resenha} - True - Erin McCarthy

Autora: Erin McCarthy
Editora: Verus Editora
Páginas: 266
Avaliação: 5/5
Sinopse: Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.

Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.


Oi pessoal, tudo bem?

Hoje trago resenha do nosso primeiro livro que chegou da parceria com o Grupo Editorial Record, eu solicitei esse livro, porque a sinopse me chamou muito a atenção e a capa é super fofa. ^^

Em True vamos conhecer e entender porque nunca devemos julgar uma pessoa por sua aparência, porque geralmente quando fazemos isso estamos totalmente enganados. 


O livro é narrado pela Rory, uma estudante de medicina que desde pequena tem a matemática e a química como melhores amigas, pouco sociável tem apenas como amigas suas colegas de quarto (maluquinhas) a Jessica e a Kylie. É muito legal a amizade das meninas, sempre estão juntas, até mesmo nas horas mais inapropriadas, em uma dessas farras a Rory se mete em uma confusão e acaba sendo salva pelo Tyler (pega da Jessica), a partir dai os dois começam a notar um ao outro, o que para a Rory gera uma situação totalmente nova, porque nunca tinha sido notada pelos homens antes, sempre foi à observadora nunca o objeto observado. 


"A Jessica e eu combinamos de  usar um ao outro, e agora combinamos de parar de usar um ao outro. Você ouviu o que ela disse. Ela não se importa.Somos amigos. Nada mais, nada menos." (Pág. 71)

Incentivado por suas amigas, ainda mais depois de descobrirem que ainda era virgem, Rory começa uma amizade inusitada com o Tyler e acaba descobrindo que ele não é apenas aquele bad boy gostoso que todos conhecem. Com uma mãe viciada em drogas, o pai na cadeia, ele e o irmão mais velho tentam manter a casa para proteger os irmãos mais novos. Lutando pela segurança dos pequenos e ainda assim estudando para conseguir um bom emprego, a Rory conhece um lado dele que nunca imaginou existir. Manter seu coração intacto seria algo quase impossível, a destruição era quase visível.

"-Sabe por que a gente se dá bem, Rory?-Por quê?-Poque nós dois vemos além do que as outras pessoas veem na gente. Nós dois sabemos que, ás vezes, as melhores coisas estão debaixo da superficie. Quando olho pra você, vejo uma mulher fantasticamente inteligente, divertida, generosa e linda. Sabia disso?" (Pág.158)

Um início totalmente diferente, uma proposta de iniciação, um interesse, a curiosidade, a virgem, o bad boy, as colegas de quarto, um romance e a descoberta do verdadeiro significado de família e do amor são os pontos marcantes desse livro sensacional, que me teve completamente para ele. 

Esse livro, os personagens e a história no todo me pegaram totalmente de guarda baixa, me vi completamente envolvida na relação da Rory e do Tyler, juro sofri junto com eles, ri muito com eles e me apaixonei perdidamente pelo Tyler. A autora criou um romance primoroso, fofo, excitante, divertido, inteligente que você caro leitor não irá desgrudar enquanto não ler até a última linha.

"-Deixa a Rory em paz. Ela está com o coração partido. Você não lembra como sofreu na primeira vez que se apaixonou?-Não. Me casei com meu primeiro amor." (Pág.244)

Devo dizer que me emocionei muito com o amor deles, porque apesar de todos os obstáculos eles provaram que o amor deles era algo real, bom e acima de tudo era TRUE.

Fico por aqui com a sensação de quero mais, espero que em breve possamos conhecer os outros títulos dessa série maravilhosa. 


Mil Beijocas da Deebs! 

Avaliação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...