{Resenha} - Louca Por Você - A.C. Meyer

Autora: A.C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 208
Avaliação: 4/5
Sinopse: Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?


Hey amores! 
Estou de volta para contar uma história de amor que irá mexer diretamente com a calcinha de vocês. É isso mesmo, vocês leram corretamente, a “calcinha de vocês”. Mas não posso ir logo para a parte da diversão, primeiro preciso falar sobre a história de amor de Julie e Daniel.



Esse livro foi uma grande surpresa, não pensei que o leria em apenas um dia, eu simplesmente não conseguia parar, eu não podia parar, eu não queria parar! Leitura gostosa, divertida e a forma como a autora narra à história é muito leve, você se conecta com a história e voa.

Sobre os personagens:

Julie é uma garota com uma trágica história, perdeu seus pais quando ainda era muito pequena, foi criada pelos melhores amigos dos seus pais e pelos pais da sua melhor amiga. Esse laço de amizade se tornou ainda mais forte, cercada de amor e de pessoas que a protegiam, ela encontrou uma nova família. O único problema era sua paixão secreta pelo Daniel, irmão da Johanna. (Secreta apenas para ele)

Daniel é um homem extremamente atraente, charmoso e dono de um bar super badalado chamado After Dark, um bad boy que não quer compromisso, apenas noites divertidas com garotas estranhas que querem o mesmo que ele: diversão e prazer.

George o (amigo gay assumido) e a Johanna (irmã postiça) da Julie foram seus cumplices em todas as armações para fisgar o coração do Daniel, foram também a minha maior diversão na leitura e provaram que amigos de verdade são capazes de qualquer tipo de loucura por amizade. 

Sobre a história:

Julie sempre quis ser cantora profissional, uma estrela da música pop, cantar no bar do Daniel seria uma grande oportunidade, oportunidade essa que nunca foi cedida pelo bad boy por razões obvias: “ele não queria um monte de marmanjos em cima da sua preciosa irmã” o que ele não sabia era que ela não o via como irmão. Cenas do próximo capítulo hehe.

Em uma noite com Daniel fora da cidade, o vocalista da banda caiu fora deixando o Zach sócio do Danni em apuros, Julie sabe que é essa a oportunidade que ela precisava para mostrar o seu talento, mostrar que havia nascido para aquilo. Com a ajuda de George e Jo, ela se transforma em uma estrela e arrasa no palco junto com a banda, fazendo todos irem à loucura. (Incluindo o Alan, guitarrista da banda) Quando Daniel descobre o que aconteceu em quanto ele viajava, fica muito puto da vida com todos por terem mentido para ele e quebrado uma de suas regras mais importantes.

Mas o que ele não esperava era a sua reação ao ver a Julie naquele palco, toda viva, sensual e cantando muito bem, atraindo olhares de todos, incluindo o seu que parecia hipnotizado. Sem saber por que estava tão irritado com aquela cena ele a arranca do palco e a leva para seu escritório onde a pressiona contra a porta e perde todo o controle, ali ele vê que está completamente ferrado. 

Apaixonou-se pela pessoa que ele deveria proteger de caras como ele.

"Ela fez uma bagunça completa em mim que, estranhamente, faz todo sentido do mundo"


A partir desse ponto na história a coisa fica quente e complicada, eles precisam tomar decisões sérias, mas de sério esse casal não tem nada e vão nos proporcionar grandes loucuras e risadas no transcorrer da história. 

Minha impressão sobre a história:

Eu curti muito a premissa da história, é envolvente, divertida, muito sensual, mas acho que faltou maturidade aos personagens principais. Dois adultos fingindo um relacionamento para fazer ciúmes a outro cara me parece um tanto com um drama mexicano. Mas no todo o livro é muito bom. A química entre a Julie e o Daniel é palpável, você se perde nas cenas onde os dois interagem como um casal, e se imagina vivendo um romance assim, a flor da pele. Nada melhor que ser amada e desejada pelo cara dos sonhos.

Preciso parar por aqui para não deixar escapar nenhum spoiler. A autora A.C. Meyer é uma fofa muito da talentosa e tem aí um futuro muito promissor. A Editora Universo dos Livros está de parabéns pela escolha da capa do livro, que no meu olhar como consumidora está simplesmente perfeita. 

Espero que tenham gostado, adoraria saber sua opinião sobre o livro e sobre a resenha. Não deixe de comentar! 
Beijocas da Deebs!

Avaliação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...