{Li até a página 100 e... #9} - Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 352
Sinopse:  "Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela".

Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na estrada da cidade de Hampton, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Depois de sair de Colorado, há cinco meses ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre espontânea vontade. Gostava de partir quando sentia vontade, para o lugar que quisesse. Depois de passar anos cumprindo ordens no Corpo de Fuzileiros Navais, a liberdade o atraía. Até ter encontrado a fotografia.



Olá Pessoa, tudo bem com vocês?!

Hoje estou aqui para trazer o meu primeiro " Li até a página 100 e ..."  De um livro que estou simplesmente amando "Um Homem de Sorte", para falar a verdade ainda não tinha lido um livro do Nicholas que tivesse me apaixonado, mais enfim vamos começar!


Primeira frase da página 100:

" Sempre que um cliente chegava, ficava alerta, como havia sido treinado."



Do que se trata o livro?

É sobre um soldado do exército, que em umas de suas rondas, encontra uma foto no meio do nada de uma linda mulher, com um pequeno recado dizendo " Se cuida.", a foto não pertencia a ele, mas por algum motivo ele se afeiçoou a ela, e a guardou, estava junto com ele durante 24 horas, e ele acreditava que essa foto, o impediu de morrer diversas vezes na guerra. E quando ele finalmente pede dispensa do exército, decidi ir atrás da dona da foto, sem ao menos saber onde ela mora, para agradecer por ter salvo a vida dele.


O que você está achando da personagem principal?

O Logan, é bastante diferente de outros personagens do gênero masculino, que já li. Ele é muito centrado, calmo, mas também bastante misterioso, não sei se tudo isso é apenas resultado de tudo que ele vivenciou na guerra ou não. Mas estou gostando bastante dele.


Melhor quote até agora?

" O homem sorriu, seus olhares se encontraram, foi uma das poucas vezes na vida que Beth sentiu uma completa incapacidade de encontrar palavras.

Não era pelo fato de ele estar olhando para ela, mas sim pelo modo como ele olhava para ela. Por mais louco que pudesse parecer, ele a olhava como se a tivesse reconhecido." <3

Vai continuar lendo?

Com toda certeza, como disse antes sou apaixonada por todos os livros do Nicholas, e esse é mais um que está me conquistando. Confesso que já sei mais ou menos o desenrolar da história, pois já assisti ao filme há muitos anos atrás, mas geralmente todos os filmes não são fies aos livros, então estou esperando ansiosamente como será o fim do livro.


Última frase da página 100:

 "Isso era bom, pois Thibault sabia que casas vazias eram como carros, se não fossem usados regularmente, começavam a entrar crescente decadência, portanto a casa ainda deveria estar em boas condições."


Bom gente, foi isso. Espero para quem não conhecia livro, tenha gosto um pouco da história, e para quem já leu ou assistiu ao filme, me digam o que acharam, e em breve estou postando a resenha!



Beijos, Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...