{Sessão Pipoca} - Operação Big Hero 6



Finalmente fomos assistir Big Hero, levamos nosso filho Heitor de 4 anos e ele adorou. Confiram a sinopse do desenho e algumas imagens na postagem, tenho a impressão que vocês irão adorar:

Sinopse: Hiro Hamada é um gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade de San Fransokyo, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz GoGo Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade. Inspirado na série de quadrinhos da Marvel.

Que tal agora conhecer um pouco sobre os personagens?


Hiro Hamada é um garoto de 13 anos gênio em robótica, que passa maior parte do seu tempo desenvolvendo robôs para lutar no submundo de San Fransokyo. Conhecendo seu potencial, Tadashi, o irmão mais velho, incentiva Hiro a participar de uma feira de tecnologia onde juntos apresentam uma grande invenção: os Microbots, micropartículas que juntas são capazes de reproduzir qualquer forma.







Baymax, é um robô com tamanho XXG, criado por Tadashi para ser um atendente médico pessoal, ele é capaz de escanear uma pessoa, detectar e tratar seus níveis de stress, dor e humor. Ele pode revolucionar a medicina moderna. Mas para Hiro o robô acaba se transformando em muito mais que isso, um verdadeiro herói e seu melhor amigo.Depois de uma reprogramação que inclui um pulso de foguete, super força e propulsores que permitem ele voar, Baymax se torna um dos heróis de Operação Big Hero.





Fred trabalha segurando placas publicitárias na rua, mas se dependesse dele passaria o dia lendo quadrinhos de monstros. Por essa razão, facilmente escolhe quais serão suas habilidades para se tornar um herói quando se junta ao grupo. O tranquilão Fred se transforma em Fredzilla, um monstro de garras afiadas que cospe fogo e tem o poder de Super salto.





Go Go Tomago é atlética e muito leal, mas não é muito chegada em conversas. Mascar chicletes e fazer observações sarcásticas na hora certa tem tudo a ver com ela. Acelerada de verdade, ela fica ainda mais rápida quando se junta aos seus amigos e criam os discos Maglev, que funcionam como rodas de ultra velocidade e vão deixar qualquer um comendo poeira.





Wasabi é super inteligente e um pouco obcecado por organização, mas esse cara grandão acaba se juntando a causa, quando Hiro precisa dele. Como parte do grupo ele aumenta suas habilidades com um impressionante arsenal de lâminas de plasma. ‘’Afiado’’ é o adjetivo que não chega nem perto de descrever esse cara.





Honey Lemon, não se deixe enganar pela  It Girl com óculos e roupas descoladas, é a especialista em química que cria misturas incríveis em formato de esferas.Quando lançadas podem livrar seus amigos de situações de risco.









Minha impressão sobre o filme:

Eu sou uma admiradora de animação, sempre gostei, antes mesmo do Heitor nascer já assistia com certa paixão, depois do meu filhote isso virou rotina minha e do Diego. Sobre o filme, não é novidade ele ter concorrido a melhor animação no Globo de Ouro, é um desenho muito bem elaborado, com personagens sólidos, engraçados, uma perfeita sonorização uma mistura de tudo que gostamos em um filme. O Heitor adorou o filme, riu pra caramba e a gente se divertiu junto com ele.

Uma tarde perfeita junto com a família!




É isso pessoal, espero que tenham curtido essa super dica de filme, quem ainda não pode ir vê, reserve um dia na semana e leve seu baixinho(a). Beijocas da Deebs!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...