{Resenha} - Em Meus Pensamentos - Bella Andre

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 287
Avaliação: 5/5
Sinopse: Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer.A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.


Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Trago hoje mais uma deliciosa história dessa linda família, que vem a cada livro conquistando ainda mais meu coração. Não sabem de que família me refiro?!! Gente os Sullivan!


No livro "Em Meus Pensamentos" vamos finalmente ver a Mazinha conhecida como Lori (risos) ganhar uma aposta feita em outros livros passados. Foi a última dos 7 irmãos a ter o coração roubado, mas precisamos voltar ao início para conhecer Grayson Tyler and fall in love with this cowboy.

Lori sempre esteve lá para seus irmãos quando eles mais precisavam, mas quando chegou a sua hora de desamparo não achou que suportaria ver todos eles se metendo em sua vida, a única saída era ir para qualquer outro lugar e esquecer o que seu ex namorado de merda fez com sua vida e sua carreira. Fugindo de todos e principalmente envergonhada de si mesma, por ter perdido tanto tempo com aquele idiota. Lori aceita a indicação da atendente da locadora de carros e vai para uma cidade chamada Pescadero próxima a São Francisco, mas um lugar onde seus irmão jamais pensariam em procura-la, um lugar cercado de fazendas onde se podia sossegar e se esconder por um tempo. Com o carro alugado, apenas uma mala, e vestida com as roupas do espetáculo de onde fugiu, ela não era uma primeira boa impressão no meio daquele mato todo. 

Encontrar onde ficar era a primeira coisa que tinha que fazer, viu um anuncio dizendo Precisa-se de Trabalhador Rural e imaginou dois senhores velhinhos casados a mais de 50 anos cuidando de uma fazendo sozinhos, achou que daria conta do recado e foi direto ao endereço do anuncio. Nunca passou pela sua cabeça que o dono da fazendo seria um cowboy muito do gostoso. Aqui damos início a esse romance viciante do qual você nem eu conseguiremos sair ilesas.

Grayson Tyler viveu uma grande perda em sua vida, jurou depois disso se manter longe de complicações desnecessárias mas conhecidas como Mulheres, essas complicações foram evitadas por três anos até o dia em que um furacão chamado Lori acertou a sua cerca e quase matou uma de suas galinhas.

"O som do nome dele nos lábios dela, a voz levemente rouca, prolongando um pouco mais as vogais que as outras letras, tudo isso o deixou com um nó no estômago. Ele não gostava da forma como estava reagindo em relação à jovem". (p. 22)
"O nome dela soou um pouco mais do que um rosnado irritado na garganta dele. E isso a deixou quente demais, considerando que Grayson era o último cara na Terra por quem ela estaria interessada. Ele era tão ranzinza, mandão e dominador... e super, mega, totalmente gostoso". (p. 75)

A atração entre eles é daquelas difícil de ser ignoradas, mas é engraçado como os dois tentam a todo custo se manterem distantes, cada um por uma razão diferente mas no fim o motivo não deixa de ser o mesmo: não ser magoado novamente. 

Os opostos podem se atrair a ponto de colidir?

Veremos isso em primeira mão, nessa história sensual, um romance doce onde dois adultos tentam se curar e trilhar um caminho juntos, por que ser feliz é o que importa. 

Particularmente foi uma das história que mais esperei ler, a Mazinha é um personagem muito especial e não merecia nada menos do que teve nesse livro. Foi emocionante fazer parte e acompanhar o seu amadurecimento em toda série, ver no final sua família todo reunida, feliz e saber que ainda vem mais coisa boa por ai. Estou mais que satisfeita! 

Estejam preparadas meninas porque não vemos tanquinhos vestidos de calça jeans e botas por ai o tempo todo. Grayson Tyler acabou de virar meu Sullivan favorito! :D 

Espero que tenham gostado! 

Não esquece de deixar um comentário aqui!

Beijocas da Deebs!

 Avaliação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...