{Tag Especial #18} - Tag Marian Keyes


Fui indicado pelo David do blog Olímpico Literário, ele bolou essa tag baseado nos livros da Marian Keyes, acho que vocês irão gostar das perguntas hehehe, confiram a tag:


Regras e Respostas:

  • Casório: Indique um livro que casou com você. Aquele que você vai carregar na saúde de na doença, na riqueza e na pobreza.

Claro que eu teria que começar com este livro, é simplesmente o meu favorito, não só o livro mas a série A Torre Negra é algo épico, a criação de um mundo fantástico incrível, muitos vezes até confuso mas que tem um certo magnetismo que não me deixa largar.








  • Chá de Sumiço: MEU LIVRO? CADE? Indique qual o livro mais antigo da sua estante, aquele que você nem lembrava mais que existia.


Acho que esse é um dos mais antigos que tenho hoje na estante, outros que eu tinha acabei me desfanzendo (que por sinal foram os únicos) depois não me desfiz mais de nenhum e Percy Jackson é um deles








  • Melancia: Hummmmmmm! Que tal indicar um livro com uma história doce, encantadora, daquela bem açucarada.


Uma história singela e despretensiosa mas que acaba nos cativando, recomendo esse livro com certeza!








 
  • Sushi: Iguarias de outros países são sempre bom não? Que tal mostrar um livro com uma temática diferente ou talvez até inovadora.

Um livro com uma história muita rica, baseado em mitologia Indiana, alo bem inusitado, foi o único que li com está temática. Um mundo de fantasia super interessante, acho que vocês irão gostar.









  • Cheia de Charme: Capas lindas são sempre chamativas. Indique aquele livro que te conquistou na primeira olhada.


Todos que acompanham o blog já sabem que gosto de capas mais sinistras e essa me conquistou logo de cara, fiquei louco para comprar este livro! E devo dizer que além da capa a história é algo surreal, simplesmente um dos melhores livros que já li.







  • Tem Alguém Ai?: Toc Toc, qual autor você acamparia no quintal sem problema algum para conhecê-lo ou ter a oportunidade de fotografa-lo?


Essa é meio que óbvia né, já comentei que o único autor que me faria acampar e enfrentar chuva e sol é o Stephen King, o mestre do terror e suspense!










  • Um Bestseller Pra Chamar de Meu: Com tantas leituras durante o ano, nada melhor que indicar uma das suas melhores; aquela que favoritou, curtiu e compartilhou.

Vou indicar um nacional que me agradou muito, A Lenda - Luiz Amato é um livro super interessante, a história é bem rica detalhes e descobertas, com certeza foi uma das gratas surpresas do ano.









  • É Agora... Ou Nunca?: Inicio de leitura é sempre algo imprevisível, e as vezes, é como atirar no escuro. Indique um livro que mostrou ser algo e foi outro totalmente diferente.


Ainda vou escrever a resenha deste livro, mas já posso adiantar que não rolou aquilo que eu queria, foi meio que frustrante. Em breve vocês entenderam.









  • Los Angeles: Quem não gosta de viajar? Escolha um mundo, lugar ou tempo que você gostaria de estar. Qual cenário, de qual livro você adoraria visitar ou morar?


Quem não adoraria viajar com Bilbo e sua turma? Com certeza esse mundo que gostaria de conhecer.










  • Férias: Descansar é sempre bom. Qual livro a leitura é indispensável para o recesso de dezembro/janeiro.


Com toda a certeza quero poder ler este livro nas férias, me concentrar no fim dessa trilogia, é um lançamento que eu estou roendo as unhas para tê-lo em minhas mãos.









  • A Estrela Mais Brilhante do Céu: Somos feitos de sentimentos. Indique qual livro é muito especial para você, aquele que te toca/tocou diretamente seu coração. 


Por mais que eu tenha vários livros favoritos, ainda não encontrei aquele que tenha mexido tanto com meus sentimentos, e será meio complicado achá-lo pois não leio romances ou algo do gênero, mas quem sabe um dia aparece.









  • Mamãe Walsh: MÃE QUERO PRESENTE! Escolha um livro que você adoraria ganhar neste natal.



Com certeza iria adorar receber este livro/tijolo de presente, pena que mesmo em promoção ele seja tão caro, mas vai que uma alma caridosa se compadece e resolve ser meu papai ou mamãe Noel.








Essas foram as minhas respostas, gostei da tag que o David criou e gostaria muito de ver mais blogueiros respondendo também, então sintam-se todos tagueados! Não esqueçam de postar aqui nos comentários o link das suas respostas. Um abraço e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...