{Sessão Pipoca} - Os Homens São de Marte E É Pra Lá Que Eu Vou

Titulo Original: Os Homens São de Marte...E É Para Lá que Eu Vou
Duração: 1h46min
Distribuidor: DOWNTOWN FILMES
Ano de Produção: 2014
Diretor: Marcus Baldini
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Daniele Valente, Marcos Palmeira, Eduardo Moscovis,Herson Capri, Alejandro Claveaux, Júlia Rabello, Humberto Martins e sem esquecer do Lulu Santos.


Sinopse: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.





Não recomendado para menores de 14 anos.


Oi pessoas lindas! :D Tudo bem com todos vocês? Porque comigo está tudo ótimo! :)

O que falar desse filme? Deixa me ver.... hilario, divertido, despretensioso, original e com um elenco Top, falando de talento. Não sou muito fã do cinema nacional (podem me matar) mas, quase sempre me decepciono com algum filme nacional, mas esse foi o oposto. NUNCA ME DIVERTI TANTO! Uma experiência em minha própria mente hehe, que acho que toda mulher deve passar por algo parecido com o que a nossa protagonista Fernanda passou para encontrar seu homem ideal, foi super emocionante ver como a gente (de modo geral) pensa a mesma coisa sobre os homens.


Minha frase favorita da Fernanda é:
Cara, ele ta pensando que eu vou dar logo pra ele, mas eu nem o conheço. Segundos depois, eu dei pra ele. hehehehe Ela é doida!!!!!


Curiosidade:

Adaptação
O filme é uma adaptação da peça de sucesso homônima que esteve oito anos em cartaz pelo Brasil e atraiu 1,5 milhão de espectadores.





Trailer




Fotos:






Gente super recomendo o filme, espero que tenham curtido e não deixe de comentar aqui nos contando o que achou. Ok?! Beijocas da Deebs!

Avaliação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...