{Playlist da Semana #1} - Apresentando a banda Pata de Camelo


Assim como um bom livro nos faz bem, a música também faz parte de nosso cotidiano e pensando nisso resolvemos trazer para vocês o que estamos ouvindo na semana, poderá ser apenas um single ou uma banda nova.

E dando o pontapé inicial temos a banda Pata de Camelo, conheci essa banda através da nossa parceira Marisa Rezende que veio à João Pessoa e me presenteou com um CD deles. Conheça mais sobre a banda:



Pata de Camelo

Biologia: parte terminal membro inferior do camelo; pé do camelo;

Bras. vulgar (do inglês, cameltoe): expressão vulgar que serve para definir a forma, em W ou em V, da vulva feminina, quando está sob roupa fina e muito justa; sin.: capô de fusca.

Música. Hard Rock: Banda de hard rock carioca, formada por Léo (vocal), Ketzer (lead guitar) e Gringo (rhythm guitar), Gustavo JJ (bateria) e Ciba Chanceller (baixo) que vai mudar o seu jeito de ouvir rock nacional!

Pata de Camelo é uma banda de hard rock do Rio de Janeiro, formada no final de 2012, quando Léo (vocal), Alex Ketzer (lead guitar) e Gringo (rhythm guitar) começaram a ensaiar e a compor juntos. Em janeiro de 2013, a atual formação se completou, com a entrada do baterista Gustavo JJ e do baixista Ciba.

O nome Pata de Camelo foi escolhido para provocar, para instigar, para causar amor ou repulsa, pois o rock é isso! É um nome sexista para quem for sexista, e lúdico para quem for lúdico. O que o Pata de Camelo quer é provocar, colocar o dedo na ferida, fazer barulho, com muito riff, muita distorção, coisa que o rock nacional, salvo raras exceções, deixou de fazer há algum tempo.

Com influências em Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple, Motörhead, Black Label Society, Guns n´Roses, Alice in Chains e AC/DC, o Pata de Camelo desponta como uma das grandes bandas de hard rock da cena independente do Rio de Janeiro.

Se você curte um hard rock de verdade e está cansado de ouvir essa mesmice insossa que infesta o pop/rock nacional, então, prepare seus tímpanos para o ronco do motor, os riffs e as distorções das guitarras do Pata de Camelo e venha cair na estrada com a gente!


Clipe da música Final do Dia


Gostaram e querem saber mais sobre a banda ou escutar as outras músicas, é só acessar os links:




É isso ai galera, ROCK AND ROLL!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...