{Resenha} - 1 Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz - @EditoraParalela

Autor: Adam J. Kurtz
Editora: Paralela
Páginas: 368
Avaliação: 5/5
Compre: Amazon
Sinopse: Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página. No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.

Recebi este livro em parceria com a editora Paralela,  devo dizer que topei na hora receber este livro, o projeto é super interessante e já me fez produzir algumas páginas. Confiram minha opinião e as fotos de algumas páginas que eu já fiz:

O livro não é apenas interativo, tem um proposito nestas páginas, até mesmo nas páginas em branco onde você se verá coçando a cabeça e "matutando" o que irá fazer nela.

Muitos pontos nos causam reflexão e em quase sua totalidade nos levantam o astral, para quem resolver encarar e preencher todas as páginas, o livro irá levar você em uma viagem de auto conhecimento. Coisas que você não costuma pensar, falar ou escrever, irão aparecer nas páginas deste diário diferente.

Eu ainda não terminei de preenche-lo mas com toda certeza irei fazer isso muito em breve, vou deixar aqui para vocês as fotos de algumas páginas que eu já fiz, espero que vocês gostem e deixem seus comentários.

Claro que não sou nenhum desenhista, mas a ideia é se libertar, desenhe, pinte, escreva, deixar aflorar seus sentimentos e esse livro terá o maior prazer em recebe-los de páginas abertas.

Obs. Vou deixar as fotos em tamanho reduzido e para aumenta-las é só clicar sobre as mesmas.













































Por enquanto são só estas páginas, mas a medida que eu for fazendo mais, vou postando no instagram @leitorsagaz basta vocês nos seguirem lá. Um abraço galera e até a próxima.

Avaliação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...