{News} - Mochila Literária em João Pessoa - Agradecimentos



A etapa do Mochila Literária ocorreu dia 08 de novembro na livraria Leitura, devidos a imprevistos com alguns dos autores participantes, contamos com a presença de Marisa Rezende e Leonardo Barros.

Confiram algumas fotos do evento e logo em seguida deixarei informações sobre os livros dos autores:


Leonardo Barros - Eu (Diego) - Marisa Rezende






























Muito obrigado Marisa e Leonardo pela presença, agradecemos também a presença dos leitores e ao nosso amigo Fabiano Cunha por mais uma vez nos presentear com belas fotos. Conheçam agora um pouco da obra dos autores:


Autora: Marisa Rezende
Editora: Giostri
Páginas: 320
Página no Facebook: Aqui
Resenha: Aqui
Sinopse: É possível ao amor humano transcender à esfera física, tornar-se etéreo e o tempo linear? De um lado, tem-se Alyna, menina humilde tocada pela genialidade musical que cria seu universo num piano imaginário; de outro, Chris, adolescente alemão igualmente sensível, porém, de família poderosa. Vidas que se cruzam indo além do previsível e criando através da própria história de amor outra de amizade incomum entre jovens de nacionalidades distintas numa casa de veraneio à beira mar. Anos 1980 na praia de Itaúna, tempo de férias e feriados inesquecíveis: sol, surf, cumplicidade, luaus, rock, namoro, sexo e romantismo. Então, a magia que os une experimenta o caos: revelações, proibições, tragédia. Experiências espirituais – ou devaneios? O que deveria ser para sempre tem um fim, mas não termina... A enigmática Alyna refugia-se em Londres e quando retorna ao Brasil é obrigada a enfrentar o passado; e, enquanto seus mistérios são desvendados, descortinam-se outros tantos que nem supunha existir.



Autor: Leonardo Barros
Editora: Novo Século
Páginas: 224
Página no Facebook: Aqui
Resenha: Aqui
Sinopse: Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.




Espero que tenha curtido as fotos, não deixem de visitar as páginas dos autores e continuem ligados no blog! Abraço e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...