{Resenha} - Para sempre, minha pequena - Para amar e proteger - Simone Fraga


Autora: Simone Fraga
Editora: Independente
Páginas: 150
Avaliação: 4/5

Livro cedido pela autora em parceria com o blog.
Sinopse: Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho. O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quanto deveria de ser, cercados dos amigos e de seus familiares. Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena. Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento, da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angustia invadir seu peito. Será medo ou pressentimento? Lucas percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito. Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal? Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás, ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los? Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família. Agora só nos resta descobrir se o felizes, será para sempre.


 Oi pessoas lindas! :D
Tudo joinha com vocês?!!!

Minha primeira leitura pós Bienal não poderia começar por outro que não fosse por esse. A ansiedade estava gritante pela continuação e o desfecho do primeiro livro, que me deixou com aquele gostinho de quero mais. Sem mais delongas vamos ao que interessa!

Para Sempre, Minha Pequena é um conto, o chamado livro 1.5 que trouxe uma finalização para as pontas soltas que ficaram do primeiro livro. Eu adoro esses livros porque sempre trazem o melhor da história.

Se passaram 6 meses após o desfecho do primeiro livro, Júlia está correndo com os preparativos do casamento, e não vê a hora de finalmente ser a Sr.ª Turner. Juju e Luquinha estão crescendo, a cada dia se tornam inseparáveis, dá gosto de ver. Quanto a Lucas e aquelas malditas covinhas ainda mexem com a sua calcinha. (Risos) (com a minha também) (risos)

Com a ajuda das meninas que mais do que nunca estão unidas, Julia e Lucas poderão ter o casamento dos sonhos, reunindo todos os amigos e familiares que compartilharam esse momento tão especial desde o início. Mas esse sentimento de felicidade plena é assombrado pelo seu passado, e parece que ainda não teve um fim.

Quando o amor é verdadeiro, ele realmente pode derrubar muralhas, vencer batalhas e conquistar o tão aguardado felizes para sempre. Eles terão que provar mais uma vez que o amor deles é indestrutível, que a sólida relação que construíram baseada em amor, respeito, confiança não será abalada por nada e nem ninguém.

O que esperar dessa história? Novos vilões, alguns antigos, muita risada, muita euforia e com certeza muita excitação, porque esse casal é fogo. Indico esse livro e espero que possam ler e tirar suas próprias impressões e compartilha-las aqui conosco depois.

Quero deixar aqui meus sinceros Parabéns para a autora, nossa querida Simone que de mansinho conquistou nosso carinho e admiração. Obrigada por criar personagens tão inspiradores e pela Juju que se tornou uma das minhas personagens favoritas.

Beijocas da Deebs! :P

Avaliação


“... meu coração acelera e para no exato momento em que meus olhos encontram os dela. Aproximo-me, cumprimento seu pai, segura sua nuca, viro seu pescoço e lhe ofereço um beijo.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...