{Resenha} - Prazeres da Noite - Dream Guardians #1 - Sylvia Day

Autora: Sylvia Day
Editora: Leya
Páginas: 256
Avaliação: 4/5
Sinopse: No limiar entre o sono e a consciência, uma batalha se trava entre o sonho e o pior pesadelo. Capitão Aidan Cross é uma lenda, tão hábil em criar sonhos eróticos quanto em matar seus inimigos. As mulheres o veem como parte de suas fantasias... Exceto Lyssa Bates. Esquisita, enigmática e desejável, Lyssa desdenha deste sedutor imoral, porque ela o vê como ele realmente é. E, enquanto ele tenta desvendar seus segredos, o impensável acontece: Aidan se apaixona.Lyssa tem tido os sonhos mais incríveis com esse homem de olhos azuis que promete prazeres intensos e profunda intimidade. Até que ele aparece em sua porta. Mas na sua rendição, há também um grande perigo...Aidan está em uma missão e a paixão que os consome poderá ter consequências terríveis. Amar a mulher que veio para destruir o seu mundo não é só apenas impossível... é proibido.

Livro cedido em parceria com a Editora


Sylvia Day nos traz mais uma história de arrepiar, extremamente sensual, com um toque sobrenatural que vai te prender a cada página.



Em um mundo onde os vilões são nossos piores pesadelos, na nossa consciência batalhas são travadas em cada adormecer. O Capitão Aidan Cross é uma lenda, mortalmente perigoso é também um deus grego, lindo, sexy e adora realizar os desejos sexuais das mulheres sonhadoras... uma exceção acontece quando ele conhece a Lyssa Bates. 

Inteligente, misteriosa e atraente, Lyssa ignora as investidas desse homem que mexe com cada parte do seu corpo. Nesse jogo onde eles tentam compreender a existência um do outro, e a ligação que existe entre eles, uma coisa acontece: eles se apaixonam perdidamente. Misteriosamente Lyssa desde criança tem um cansaço e sono excessivo, ela foi submetida a todo tipo de exames, tratamentos e nunca acharam uma causa conclusiva. Privada de uma vida normal, ela nunca conseguiu sonhar, até que um dia alguém surge na escuridão da sua mente trazendo com ele a luz que faltava em sua vida.

Esse homem maravilhoso vem com promessas sexuais que fazem Lyssa se sentir mais viva do que nunca. Protetor, possessivo e muito carinhoso, ainda promete que irá protege-la até seu último suspiro. Mas com ele vem também um perigo desconhecido, e o amor dos dois será testado enquanto eles lutam para descobrir do que Lyssa é capaz e porque seu povo quer tanto destruí-la.

Em uma missão que durou séculos de batalhas contra os Pesadelos em busca daquela que seria a ruína dos dois mundos, Aidan se vê em um grande dilema: ama-la ou destruí-la?

O romance é muito gostoso de acompanhar, tem uma leitura muito rápida porque você simplesmente não quer largar o livro, te prende a cada página virada, te proporcionando reações contraditórias o tempo todo. Uma hora você se vê querendo estar no lugar dela, em outra você simplesmente cai no choro para logo em seguida você estar desesperada e ansiosa por não saber o que irá acontecer. Ele com certeza mexeu com meu ser!! 

Eu fui atraída pelo enredo do livro que mistura um pouco de ficção cientifica, ação sobrenatural e muitoooo romance erótico que é o carro chefe do livro, uma mistura que funcionou muito bem.

Super indico este livro, e não esqueça de deixar um comentário aqui! 

Beijocas da Deebs!

Avaliação


“Deixar os Sonhadores desprotegidos seria garantir a extinção da humanidade, talvez até de todo o plano em que existem.”

“Era surreal cuidar de um estranho que acabara de beija-la.”

“Você é muito sexy quando está rabugenta – disse ele.- Ah, é? Bem você é muito sexy quando sorri como um idiota. E eu não estou rabugenta. Agora, de onde você veio? – Seus sonhos.- Certo. Agora eu sei que estou dormindo. (...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...