{Resenha} - Playboy Irresistível - Christina Lauren

Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 359
Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.



Olá pessoal!

Minha primeira resenha pós Bienal, devo dizer que estamos preparando uma mega postagem para vocês. Continuem antenados aqui no LS. Esse livro ainda é da maratona EuSouDoidera, estou atrasada com as resenhas mas estou tentando colocar tudo em dia por aqui.

Seguindo a linha dos primeiros livros da série, nosso Playboy Irresistível Will Summer conhecido por suas inúmeras conquistas, veio protagonizar essa hilária história de amor, onde o sexy e o tímido são uma combinação perfeita.



A tímida Hanna recebe uma intimação do irmão mais velho, ela precisa sair do laboratório da faculdade, precisa conhecer pessoas, fazer amizades, sair e criar uma vida social caso contrário sua família vai começar a meter o bedelho em sua vida. Prometendo que irá se esforçar para sair mais, seu irmão tem a grande “ideia”, procurar seu melhor amigo da faculdade, Will Summer o objeto de desejo de Hanna em toda sua adolescência, para ajudá-la nessa reabilitação. Isso não vai prestar! Hahaha

Will se surpreende ao receber uma ligação do seu amigo de faculdade lhe pedindo que o ajudasse com sua irmã mais nova a Zigg, que andava vivendo enfurnada na faculdade. Uma nerd incorrigível! Ele decidiu ajudar o amigo que no passado lhe deu uma grande força, afinal era um homem de riscos, podia muito bem ajudar a irmanzinha do seu amigo a ser uma mulher sociável e continuar nerd.

A interação desses dois personagens é muito legal, eles têm uma química muito forte e a cumplicidade é o ponto chave da trama. Vemos dois adultos, completamente apaixonados mas com experiência zero em relacionamentos tentarem de todas as formas darem certo.

Um romance excitante, divertido e com umas tirinhas muito inteligentes é o que você irá encontrar por essas páginas. Como fã da série devo confessar que esse foi de longe o que eu mais gostei, não sei dizer a razão apenas que Will me conquistou.

Aaah não posso deixar de comentar a participação dos outros personagens que todo mundo já conhece, que nesse livro ficou muito claro a união e amizade que existe nesse círculo que só fez aumentar durante toda a série. E tem umaaaa grande novidade nesse livro que vocês provavelmente irão surtar!!! \o/

Mais uma dica sagaz para vocês, meus queridos leitores! Não deixem de deixar aqui sua opinião sobre o livro e minha resenha! Beijocas da Deebs! :D

“Raridade para os raros”.

“O que um seio disse para o outro? Somos amigos do peito”.

“Por favor – ela implorou, beijando-me novamente, agarrando minha outra mão e tentando me fazer abraça-la. – Quero tanto estar com você que mal consigo respirar direito”.

Música escolhida para o tema do livro:



Avaliação







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...