{Um Outro Olhar #20} - Adormecida

Autora: Anna Sheehan
Editora: Lua de Papel
Páginas: 272
Sinopse: Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas. Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência.Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A Terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios.
Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo - ou não haverá futuro.





Um Outro Olhar




Olá pessoal, hoje vou tentar contar um pouco de uma história para vocês, Adormecida. Vamos ver se eu sei mesmo contar história. (Vale lembrar que esse livro é da Deebs e eu ainda não o li) Veja a resenha Aqui!







Era uma vez uma menina chamada Rose Fitzroy.















Depois de 60 anos ela acorda de um sono profundo














Ao se deparar com a realidade a garota descobre que o mundo que ela conhecia não existe mais.
















Agora o que resta para Rose é ir atrás das respostas para as perguntas que estão na sua cabeça:
















Quem a pôs pra dormir? (será que foi com uma maçã?)




















Qual era o motivo para isso?












Por que foi esquecida?
















O que aconteceu com seus pais e com o menino por quem ela era apaixonada?











Herdeira de uma corporação multimilionária ela vai tentando achar as peças do quebra-cabeça e quando finalmente está perto para montá-lo, será que realmente vai valer apena descobrir tudo sobre o passado, sobre o verdadeiro motivo pra seu adormecimento? 












60 anos depois será que ela tem pessoas confiáveis ao seu lado e será  que ela vai tomar a decisão diante da mentira e da verdade?







Bom galera, para quem gostou da história e ainda não a leu, assim como eu, a solução é ler o livro logo. Mas a minha pergunta para vocês hoje é a seguinte: "Vocês costumam contar a história dos livros que já leram para seus amigos?"

É isso ai pessoal, espero que vocês tenham gostado e nos vemos no próximo fim de semana!



by Fabiano Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...