{Resenha} - Cinquenta Tons Mais Escuros - E. L. Smith

Autora: E.L Smith
Editora: Intrínseca
Páginas: 512
Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.






Oi galera! Como estão? ;D

   Estava querendo resenhar esse livro faz algum tempo, e esses dias conversando sobre o filme com minha mãe, resolvi escrever.

Contem Spoiler! Alerta Vermelho!!!

  Em Cinquenta Tons Mais Escuros Annastasia sofre com o rompimento com Christian que ocorreu de forma abrupta e muito dolorosa no final do primeiro livro. Resenha Aqui! Vivendo agora sua vida adulta ela assume seu cargo na SIP, onde tenta de todas as formas agir com naturalidade, afinal está no emprego dos sonhos. Sua mente trabalhava de modo automático e só quando viu que havia recebido um e-mail de Christian Grey foi que bateu o que ela vinha tentando esconder até de si mesma, estava com uma saudade de cão dele.

“Mas eu sou um homem egoísta. Eu quis você desde o momento que você entrou em meu escritório. Você é requintada, honesta, quente, forte,inteligente, sedutoramente inocente; a lista é interminável. Eu tenho respeito por você. Eu quero você, e o pensamento de alguém tê-la é como uma faca cravada em minha alma negra.”


    A exposição de José era o motivo do e-mail, aceitar a carona para Seathe com Christian não parecia uma boa ideia, mas definitivamente nunca mais o vê-lo parecia ser pior, então reunindo suas forças ela diz sim.
Eu adoro essa parte do livro, é sempre divertido ver o Sr. Grey com ciúmes de Anna e José ver que ele apesar de ser lindo, gostoso, rico ainda se sente inseguro quanto a ela. Mostra a sua vulnerabilidade. Foi um dos livros que mais gostei de ler, talvez esse seja meu preferido da série.

    Esse casal tem muito o que aprender, Christian está disposto a tentar o Mais que Annastasia sempre quis desse relacionamento. Vai ser fácil? Lógico que não! Nenhuma relação é fácil, somos seres imperfeitos precisamos estar dispostos a abdicar de muita coisa para que funcione. Com eles acontece a mesma coisa. Christian só conhece um tipo de relação, mas com Annastasia não funcionou da forma que ele queria e para não perde-la ele quer tentar algo novo. Ele quer tentar o mais... ele também quer a parte baunilha!

– Então isso é um não?Eu suspiro.– Não, Sr. Grey, isto não é um não, mas não é um sim também. Você só está fazendo isso porque está com medo, e não confia em mim.– Não, estou fazendo isto porque, finalmente encontrei alguém com quem quero passar o resto da minha vida.

   O Passado de Christian é sempre um acontecimento que vem assombrando a vida dos dois, seja ex Submissas, Mrs. Robsson ou o próprio Christian que é de várias formas ainda um adolescente mas isso só vai tornar essa jornada ainda mais divertida e gostosa para nós leitores.

“— Você é muito fácil de amar. Você não vê isso?— Não, querida, eu não sou.— É. E o amo assim como sua família. Assim como Elena e Leila, eles têm uma maneira estranha de mostrar isso, mas elas o amam. Você é digno.— Pare.Ele coloca o dedo sobre meus lábios e balança a cabeça, uma expressão angustiada no rosto.— Eu não posso ouvir isso. Eu não sou nada, Anastásia. Eu sou a sombra de um homem. Eu não tenho um coração.”

   Não entendo o porquê de tantos detestarem esse livro, porque quanto mas leio mas obcecada por ele eu fico. (risos)

   Estou super ansiosa para ver o filme do primeiro livro no cinema, que aliais já está com data prevista para 12 de Fevereiro de 2015. \o/ \o/


Beijocas da Deebs! Espero que tenham gostado! :D 

 Avaliação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...