{News} - Lançamento de Quem, eu? e reedições de Humberto Gessinger - Editora Belas-Letras





Quem, eu? chega às livrarias esta semana

Um jovem deixa o emprego, os planos para a carreira, os estudos e os amigos para passar os dias que restam à avó, vítima de Alzheimer, ao lado dela. Resultado: isolamento, tristeza e dor? Não. Cumplicidade, gratidão e diversão. Nilva Aguzzoli, a avó, sonhava escrever um livro. Fernando Aguzzoli, o neto, viveu a experiência, levou o cotidiano incomum a um jovem da sua idade a uma página no Facebook e realizou em Quem, eu? o desejo da avó. O livro chega às livrarias nesta sexta-feira e vai ganhar eventos com a presença de Fernando por todo o país (ver datas já confirmadas abaixo).
"Em 2011, decidi abrir mão da empresa que estava construindo e trancar a faculdade; era hora de retribuir tudo aquilo que minha avó tinha feito por mim no passado, quando deixou tudo para acompanhar meu crescimento e criação. (...) Eu não ia conseguir curá-la. Mas a gente iria rir à beça!", conta Fernando, na introdução do livro.
Juntos, Nilva e Fernando fizeram do cotidiano da doença – naturalmente triste – um motivo para se divertirem. Os diálogos engraçados, os momentos afetivos e, sim, a inevitável dor do Alzheimer são descritos no livro com a leveza com que Fernando e Nilva se propuseram a encarar os seus últimos – e por que não os melhores – meses juntos. O enredo que ganhou destaque da imprensa brasileira e comoveu pessoas em todo o país agora está disponível na íntegra para emocionar ainda mais.

Onde?

28.JULHO Porto Alegre (RS) - 29.JULHO Belo Horizonte (MG) - 30.JULHO Rio de Janeiro (RJ) - 31.JULHO São Paulo (SP) - 05.AGOSTO Caxias do Sul (RS) - 11.AGOSTO Curitiba (PR)

Eventos no facebook da Editora Belas-Letras - Aqui




Obras de Humberto Gessinger esgotadas voltam às livrarias

Três dos quatro livros do cantor e compositor Humberto Gessinger – líder da banda Engenheiros do Hawaii – que estavam esgotados desde dezembro de 2013 voltarão às livrarias pela Belas-Letras dia 30 de julho: Pra Ser Sincero (lançado originalmente em 2009), Mapas do Acaso (de 2010) e Nas Entrelinhas do Horizonte (2011) ganharam reimpressões e estarão em breve à venda novamente. Nas Entrelinhas do Horizonte chegou a ocupar também as principais listas de mais vendidos do país e Pra Ser Sincero é o segundo título mais vendido da história da Belas-Letras. A editora também fará promoções para seus leitores e fãs a partir da chegada dos livros. Além desses três livros, Humberto Gessinger também lançou Seis Segundos de Atenção, em 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...