{Um Outro Olhar #16} - Lua Nova

Olá pessoal, hoje tive que improvisar novamente por aqui, em casa mesmo, essa semana foi um pouco movimentada na loja e teve esse jogo (no dia que a gente faz as fotos), então tudo foi feito hoje (sábado) mesmo. Eu escolhi esse livro porque pensei que iria para a praia hoje de manhã, mas nem isso deu.(kkkkk). Vamos de Lua Nova.

Autora: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Páginas: 432
Sinopse: Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward, já resgatara Bella, das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando... 










Um Outro Olhar






Aquela era eu. Eu em um espelho. Eu- anciã, enrugada e mucha.Edward estava ao meu lado, sem reflexo, lindo de morrer e com 17 anos para sempre.



















Foram várias tentativas boas, a maioria ruins, até que o motor pegasse e rugisse sob meu corpo. Lembrando-me de segurar a granada, eu experimentei girar o acelerador um pouco. Ele rosnou ao mais leve toque. Agora meu sorriso espelhava o de Jacob.















E depois a  descoberta da chave  para as alucinações! Pelo menos, eu esperava ter descoberto. Ia testar a teoria assim que fosse possível. Talvez me liberassem rapidamente no pronto-socorro e eu pudesse tentar de novo naquela noite.














Eu estava mentindo para mim mesma ao dividir em apenas duas partes meu motivo para vir aqui. Não queria admitir a motivação mais forte. Porque isso era mentalmente doentio.











Jacob era meu melhor amigo, mas também era um monstro? Um monstro de verdade? Dos maus? Eu deveria avisá-lo, se eles e os amigos fossem... fossem assassinos? Se eles estivessem lá fora abatendo a sangue-frio montanhistas inocentes? Se fossem mesmo criaturas de filmes de terror, em todos os sentidos, seria errado protege-los?













Eu queria que Victória fosse detida, de preferência antes de me torturar até  a morte, esbarrar em Charlie ou matar outro estranho. Eu não queria que fosse o Jacob quem a detivesse, não queria nem mesmo que ele tentasse.













Será que ele me perdoaria quando Alice fosse embora? E se não perdoasse?

















Olhei para Jane e ela não sorria mais. Encarava-me, o maxilar trincado devido à intensidade de sua concentração. Eu me encolhi, esperando pela dor.













Era o paraíso – bem no meio do inferno.


















Nunca mais a deixarei.



















Eu queria ser uma vampira.












Bom pessoal, quem gosta da série vai pelo menos curtir o livro ter aparecido por aqui e espero que gostem das fotos também. Dessa saga o que mais gostei foi ECLIPSE. É isso aí e até domingo, se tudo der certo domingo que vem, não vai ter livro mas vai ter foto: oremos para que dê tudo certo. Até mais.



by Fabiano Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...