{Resenha} - Amigo Secreto - Sylvia Day

Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 120
Sinopse: Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.






Oi pessoal! Tudo joia?

Juro que tento ficar longe desses romances eróticos, mas eles são tentadores demais e eu tenho algum tipo de fraqueza, porque nunca consigo resistir. ¬¬

Sei que já passou o Natal, eu deveria ter resenhado esse livro há bastante tempo, mas fui adiando e só finalizei agora a resenha que estava pela metade desde fevereiro. Sou estranha mesmo hehe.


Amigo Secreto
Eu adoro amigo secreto, no Natal todo ano participo em casa com a família e no trabalho com os colegas e nossa é muito divertido pela brincadeira em si e por ganhar sempre muitos livros. Sortuda \o/

Mas nesse livro os desejos de Natal da Steph são mais ousados que os meus. Tudo que ela deseja é ser o objeto de prazer do sensual Nick, seu colega de trabalho. O que Steph nunca imaginou foi que seus desejos mais íntimos fossem parar nas mãos do dito cujo em forma de uma bolinha de papel. 

Nicolas sempre foi um mulherengo, como tal tinha uma fama até no escritório onde trabalhava, mas desde que conheceu a Steph, uma brilhante advogada, ele vinha tentando descobrir uma forma de acabar com isso e conquistar a moça. A sorte estava ao seu favor!

Eles tinham química, desejo e muito respeito um pelo outro. Naquela noite de Natal Nick ficou olhando para a lista de desejos de Steph e ficou pensando que era o homem mais sortudo no mundo.

Será que o bom velhinho tinha atendido aos seus desejos também?! Quem sabe?!!


Sangue e Rosas
Nesse conto somos levados para o nosso querido mundo do Gideon Cross onde um assalto acontece em uma de suas empresas e para solucionar esse caso iremos contar com a belíssima e perigosa Anastásia Miller.

Nesse último conto eu confesso que simplesmente detestei, porque foi tipo como: você lê um livro e quando chega ao final percebe que está faltando a última página. haha Nem irei entrar em mais detalhes.




Minhas impressões:

Preciso dizer que esse livro foi uma decepção para mim, criei tanta expectativa com a leitura que quando terminei fiquei com raiva por ter começado. Fui totalmente enganada pela sinopse tão interessante e a belíssima capa, que devo confessar foi o ponto alto para desejá-lo tanto. A sensação foi tipo assim: você se depara com um doce tão lindo, refinado, aparentemente suculento de tão gostoso e o preço é convidativo que faz sua boca salivar e quando finalmente você compra e pode provar o sabor é tão sem graça que sua vontade é jogar o doce longe. 
Foi mais ou menos isso a minha sensação, decepcionante porque já li outros títulos da Sylvia Day que me agradaram muito como a série Cross Fire. Esse livro não tem nada, é fraco, sem um propósito definido, personagens sem graça e ela não teve como completar um simples conto que no final improvisou com outra história. 
Desculpem o desabafo, mas detestei o livro e não posso indicar como uma boa leitura! Indico apenas para quem for fã da autora e quiser ler todos os seus trabalhos.


Espero que tenham gostado e um grande Beijo da Deebs!


 Avaliação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...