{Parceria} - Editora Os Dez Melhores, você e mais nove


É com grande satisfação que lhes apresentamos essa nova parceria, uma editora que nos encantou por seus projetos na cidade de Sananduva/RS. Incentivando os alunos das escolas públicas a escreverem e publicarem seus contos, essa iniciativa já gerou 2 livros: o Conte Um Conto vols. 1 e 2.



Projeto Balaclava:
Literatura Sempre e Racismo, Nunca!

Afobório, pseudônimo do escritor, editor e revisor Alexandre Durigon, é o responsável pelo Projeto Balaclava: Literatura Sempre e Racismo, Nunca!, que busca visitar escolas municipais e estaduais levando palestras que abordam a relação entre Racismo & Literatura. Com o apoio da Biblioteca Pública Municipal Dr. Guilherme Schultz Filho, de Carazinho/RS, diversas escolas do município já foram visitadas.
Utilizando uma balaclava, Afobório ministra uma palestra/oficina interativa e motivacional junto aos alunos.



A Editora Os Dez Melhores não é uma editora para o novo autor.

É uma editora voltada ao escritor que ainda não encontrou espaço em uma grande editora, mas espera para seu livro mais do que aquilo que a maioria das editoras tem a lhe oferecer.

Pois, em determinado momento, o novo autor — que, na verdade, já nem é mais tão novo assim — necessita subir alguns degraus, dar alguns passos para frente, e receber para si e sua obra um tratamento realmente comprometido e interessado.

Não queremos que você compre X tiragem, pague X valor e suma de nossa frente.

Queremos publicar bons livros de bons escritores, e elaborar um projeto de divulgação para cada um de nossos lançamentos, para que o autor comercialize seu livro e lucre com esta venda também.

Queremos oferecer aos autores publicados sob nosso selo um trabalho sério, profissional e exclusivo, que inclui avaliação, edição, produção, publicação, divulgação e distribuição.

10 autores por ano.
Esta é a nossa meta.
Os Dez Melhores do ano.

Para conhecer mais e melhor nossa proposta, navegue pelo nosso site.
Indicamos, especialmente, as sessões Pergunte e Responda, onde você poderá esclarecer algumas dúvidas e nós poderemos fazer algumas perguntas para você.

Talvez você seja um dos dez escritores que estamos procurando.

Sobre os Editores:



JANA LAUXEN tem 29 anos, é editora, produtora cultural e escritora, autora dos livros Uma Carta por Benjamin (Ed. Multifoco, 2009) e O Túmulo do Ladrão (Ed. Multifoco, 2013). Formada em Comunicação Social (UPF), é colunista da revista Café Espacial (Marília/SP), do portal Homo Literatus, e do jornal O Informativo Regional (Sananduva/RS). Publicou pela Mojo Books a historieta Pela Honra de Meu Pai. Participou de mais de quinze coletâneas, e organizou oito, algumas em parceria com outros escritores. Foi editora da versão brasileira da revista eletrônica inglesa 3:AM Magazine, e também uma das idealizadoras do projeto E-Blogue.com (in memoriam). Atualmente trabalha na Editora Os Dez Melhores e é redatora na agência Teia de Marketing Literário Virtual. Página na internet: www.janalauxen.com / E-mail para contato: osdezmelhores@gmail.com ou contato@editoraosdezmelhores.com.br


AFOBÓRIO é o pseudônimo do gaúcho Alexandre Durigon, escritor, revisor de texto e editor da Editora Os Dez Melhores. Formado em Comunicação Social (UPF), é autor do livro Livre Para Ser Preso (Ed. Multifoco, 2009). Colunista do portal Dito pelo Maldito, participou de várias antologias, e organizou oito, algumas em parceria com outros escritores. Apresenta como seu mais novo trabalho o livro Contos de Amor e Crime — Um Romance Violento, a ser lançado em 2014. Demais escritos do autor você encontra em www.medoemorte.blogspot.com.br e pela internet afora. E-mail para contato: afoborio@gmail.com ou coletivos@editoraosdezmelhores.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...