{News} - Lançamentos de junho da editora Belas-Letras




Belas-Letras Lança Grumpy Cat para o desgosto do autor  

O gato mais mal-humorado do mundo gostaria de nunca ter escrito um livro. Mas, já que passou pela horrível experiência, espalha seu desgosto com a vida nas páginas de Grumpy Cat: Um Livro Azedo, que será lançado no Brasil pela Belas-Letras, no dia 27 de junho.Fenômeno mundial da internet, Grumpy Cat conta a pior de suas sete vidas, dá mil motivos para ficar de mal com a sua e outros tantos para que você o deixe em paz. O livro ainda tem jogos e atividades para você praticar o seu mau humor e, como o gato, multiplicar a frustração por onde passa. Para os fãs brasileiros, Grumpy deixa um recado: "Odeio vocês. Se forem ler o meu livro, por favor, não se divirtam".






Cozinha para 2: receitas sem fogão, sem complicação

Sucesso no Youtube e no GNT, as receitas do casal Carol Thomé e Duca Mendes se juntaram no livro Cozinha para 2, que será lançado na terça-feira (27), às 19h, na Livraria Cultura (Av. Paulista, 2073), em São Paulo.  Unidos pelo prazer de comer e pela falta de paciência com pratos complicados de fazer, Carol e Duca compartilham as suas impressões, histórias e peculiaridades das suas receitas "sem fogão, sem complicação". 
Uma das coisas mais gostosas da nossa “vida de casal” é comer juntos. Enquanto a gente almoça, pensa no que vai comer no jantar. Quando eu e o Duca fomos morar juntos e descobri que ele não sabia fazer absolutamente nada na cozinha, pensei: estamos lascados. Do meu pai, eu herdei o prazer de comer. Da minha mãe, a preguiça de fazer comida... O Cozinha para 2 é um retrato do nosso cotidiano.




 Quem, eu? Uma avó. Um neto. Uma lição de vida.

COMPARTILHAR A DOR NÃO É SOFRÊ-LA NO COLETIVO, É LIVRAR QUEM DELA SOFRE. Durante um ano, um neto largou tudo que tinha – o emprego, a carreira, os estudos – para se dedicar integralmente à avó, diagnosticada com Alzheimer. Convivendo com a divertida, bonachona e, claro, sempre esquecida vovó Nilva, o neto Fernando, um jovem aspirante a filósofo com um talento epistêmico para a comunicação, aprenderá uma lição de vida que doença nenhuma pode apagar. Uma história real que emocionou o Brasil e vai fazer o leitor rir e chorar, mas nunca mais se esquecer dela. Porque o amor não é uma lembrança; é uma regra da alma.

Fernando Aguzolli deu entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo.

"Quando eu decidi virar pai da minha vó, eu fui, sim, criticado por alguns familiares (poucos) e por alguns amigos que me diziam: "Não, tua vó já construiu a vida dela. Está na hora de tu construir a tua. Mas construir a minha vida me parecia muito egoísta naquele momento. Eu não iria tirar ela da minha vida e não iria abandonar a minha vida. Eu ia trazer ela para minha vida. Eu ia viver com ela".
Assista aqui!


Fique por dentro dos lançamentos da Editora Belas-Letras clicando Aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...