{Um Outro Olhar #11} - Do Outro Lado do Muro

Olá pessoal, hoje vamos com ‘’Do Outro Lado do Muro’’, um livro nacional que foi indicado por nossa amiga Deebs  e esse é um daqueles que entra pra lista dos que quero ler, ainda estou tentando criar forças pra ler Amante Finalmente (comecei ontem). Hoje também vou contar com a ajuda da própria Deebs , ela poderá nos contar ou citar coisas que a fez gostar tanto dessa história.



Autora: Marisa Rezende
Editora: Giostri
Páginas: 320

Sinopse: É possível ao amor humano transcender à esfera física, tornar-se etéreo e o tempo linear? De um lado, tem-se Alyna, menina humilde tocada pela genialidade musical que cria seu universo num piano imaginário; de outro, Chris, adolescente alemão igualmente sensível, porém, de família poderosa. Vidas que se cruzam indo além do previsível e criando através da própria história de amor outra de amizade incomum entre jovens de nacionalidades distintas numa casa de veraneio à beira mar. Anos 1980 na praia de Itaúna, tempo de férias e feriados inesquecíveis: sol, surf, cumplicidade, luaus, rock, namoro, sexo e romantismo. Então, a magia que os une experimenta o caos: revelações, proibições, tragédia. Experiências espirituais – ou devaneios? O que deveria ser para sempre tem um fim, mas não termina... A enigmática Alyna refugia-se em Londres e quando retorna ao Brasil é obrigada a enfrentar o passado; e, enquanto seus mistérios são desvendados, descortinam-se outros tantos que nem supunha existir.


Um Outro Olhar








Não se inquiete, apesar de tudo sou feliz. Serei uma mulher independente. Namorarei. Talvez me case ou não. Talvez tenha filhos . Vou errar muitas vezes tentando acertar. Sou humana. Mas o lugar que foi do Chris ninguém ocupará, eis minha única certeza. Só espero que haja realmente um propósito para tudo isso, pois minha fé está se extinguindo e não sei se há como trazê-la de volta.















Scarlet mergulhou por alguns instantes em seus pensamentos, relembrando todos as vezes que seus filhos e sobrinhos falaram quão maravilhosa era Alyna. Estava completamente arrependida por não ter se dado a chance de tê-la conhecido melhor e lidado com a situação de forma diferente.
















Amo sim, mas não estou pronta para uma entrega total.  Sei que isso soa meio estranho vindo de uma pessoa com dez anos a mais do que você. A verdade é que talvez eu nunca esteja. E você merece mais do que uma mulher pela metade. E não pense que é fácil para mim. Sou humana. Resistir ao que somos juntos é difícil.













... O céu sabe que você veio a mimO céu sabe que é preciso esperarO céu sabe que nascemos um para o outroO céu que nos desenhou sabe onde estamos.














Que bom que tudo passa e as dores são esquecidas ou adormecidas, assim é possível continuar vivendo.










"Nas noites vazias Procurava abrigo No aconchego dos sonhos encontrava você que um dia disse que a mim pertencia"















" Ele é como uma música suave ou a brisa que me toca, mas não pertence ao meu mundo, está só de passagem para me encantar como em um conto de fadas."
















"Dentro de mim, sempre fomos um casal e não é uma sensação... é uma certeza... como se o brilho dos seus olhos me pertencesse."
















Nossa vida é feita de ciclos e sempre um precisa terminar para se dar inicio a outro e nesse livro não é diferente. Aly precisa encerra um ciclo da sua vida para poder se entregar plenamente a outro que se inicia tão belo quanto ao outro.















Do Outro Lado do Muro é um livro sobre almas gêmeas, sobre o amor, amizade, cumplicidade, lealdade, sensibilidade, música, infância, preconceito social e sobre o livre arbítrio. Todos nós escolhemos nossos caminhos, por quem nos apaixonamos e nesse livro iremos testemunhar um desses amores que foram destinados a habitarem o mesmo plano mas que não deveriam ter se reconhecido, mas o amor é divino e sempre tem seu propósito mesmo quando não temos a sabedoria para reconhecê-lo. Eles se reencontraram e viveram esse amor...




Se quiser conhecer um pouco mais sobre o livro é só clicar Aqui

..ESPERO QUE QUEM NÃO LEU COMO EU, POSSA REALMENTE LER ESSE LIVRO ALGUM DIA, POIS TENHO CERTEZA QUE É UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE.. (Fabiano Cunha)



Deixo aqui um grande beijo e fiquem na paz! Deebs :D










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...