{Resenha} - Tentação Sem Limites - Abbi Glines

Nossa que sequência incrível de Paixão Sem Limites, estou aqui sem palavras... Caramba!! Gente li esse livro em um dia (24horas) para ser exata, ri, chorei, arranquei meus cabelos de raiva dos mimimi da Blaire, me apaixonei ainda mais pelo Rush, nem sei se é possível isso! Hahaha. Livro dos sonhos! Li essa série influenciada pela minha best e parceira Mih do blog Paradise Books, e caracoles que livro bom! :D


Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.




A vida de Blaire não está nada fácil. Depois de tudo que passou com a morte da irmã, a traição do mané do ex namorado, cuidar da mãe até o leito de morte, Blaire nunca pensou que pediria ajuda ao seu pai, não depois dele ter abandonado ela e sua mãe. Mas aconteceu... e o destino reservou um grande, enorme problema para vida dessa jovem ou eu diria que uma grande surpresa, deliciosa surpresa chamada Rush Finlay por quem se apaixonou perdidamente e se entregou em uma relação de amor e ódio.

Será que Blaire perdoará Rush depois de todas as mentiras?

Não podendo ficar ao lado do homem que ama, não depois de descobrir toda a verdade sobre a história da sua vida, Blaire decide voltar para seu antigo lar e é acolhida por Cain seu ex babaca. Com tanta coisa acontecendo ela descobre que sua vida foi atrelada a de Rush para sempre. Mas como voltar para sua vida depois daquela despedida?

Esse livro foi extremamente difícil de ler porque amei os personagens e eles são o típico casal que se ama mas não pode ficar junto, isso me matou por dentro. Nossa que raiva! Kkkkk
Já devo dizer que o meu único desafeto no livro foi a nojenta da Nan, que garota irritante. Quanto aos outros personagens eu amo todos, mas o meu segundo favorito é o Woody, gente ele é muito fofo, super protetor e gatinho.

Você irá adorar esse romance apaixonante, viciante e com certeza irá se perder por essas páginas. Agora tenho que esperar por mais histórias sobre a Blaire e Rush e o que acontecerá quando o presente deles chegar.

Quotes:

Eu poderia amar aquele homem e ser feliz com ele pelo resta da vida. Só esperava ter a chance de fazer isso.

Nenhum homem jamais amou uma mulher tanto quanto amo você. Nada está antes de você. Eu não sei o que mais posso fazer par provar que não vou decepcioná-la de novo. Não vou magoa-la. Você não tem mais que ficar sozinha. Eu preciso de você.


Avaliação






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...