{Resenha} - Sussurro - Becca FitzPatrick

Autora: Becca FitzPatrick
Editora: Intrinseca
Páginas: 259
Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.



Olha aqui, eu voltei! :D

Está bem difícil conseguir manter o mesmo ritmo das minhas resenhas aqui no blog, mas sempre que possível estarei por aqui. Estou numa rotina louca no trabalho, fazendo treinamento para o novo sistema de vendas, fora que tentando deixar a loja mais organizada possível, porque semana que vem vou entrar de férias \o/. Isso mesmo, férias!!! 


Até que consegui ler alguns livros esse mês, minha meta está sendo seguida direitinho, meu único problema são as resenhas, porque não consigo escrever assim que termino uma leitura. Vou escrevendo ao poucos então, decidi fazer de Sussurro já que li no comecinho do mês e foi um livro que me foi indicado inúmeras vezes por uma legião de amigas (risos) todas aficionadas em Patch. Fui alertada que ele era um Damon Salvatore, por quem eu tenho uma verdadeira paixão, então decidi que valia a pena lê-lo, qual foi a minha surpresa ao constatar que Patch nada tinha a ver com o meu Damon. 

Vamos conhecer um pouco da história deles.

Nora é uma típica garota americana, tem como meta obter boas notas para entrar em uma boa faculdade, participa como redatora em um site da escola onde estuda, um tipo de blog escolar chamado Ezine. Tem uma super melhor amiga, mais conhecida como Vee e uma arqui-inimiga de infância, essa conhecida por Marcie sobrenome Vaca.  É apenas ela e a mãe desde a morte do pai a um ano atrás, isolada do mundo é onde fica a casa fazenda, cercada por uma névoa de mistérios.

Sua vida pacata muda drasticamente no dia que ela recebe um novo parceiro na aula de biologia, um garoto novo, misterioso, com uma aura perigosa e que parecia saber de todos os seus segredos até aqueles mais íntimos. Até então nunca se sentiu atraída por nenhum rapaz e quando isso acontece ela tem medo dele e daqueles olhos negros como o breu. Seu nome era Patch!

Nora irá enfrentar coisas sobrenaturais, pessoas tentando matá-la, sonhos estranhos, perseguições e ainda lidar com esse sentimento que cresce com relação a esse garoto novo que sempre aparece na hora que ela mais precisa. Um salvador? Ou perseguidor? Isso ela terá que desvendar junto com sua amiga e investigadora Vee. Patch é um anjo! Um anjo caído, e ele tem planos para mudar essa sua condição. Qual o plano? Isso será revelado no decorrer da história e será aos poucos, quando você pensar que acabou, mais segredos serão revelados e outros mistérios surgirão.

Ninguém é o que aparenta ser!

Nora e Patch são envolvidos em uma paixão proibida, que trará grandes problemas, problemas dos quais será preciso um grande sacrifício. Será que eles estarão preparados?!!
Não posso responder! Digo apenas que quando terminei a leitura desse primeiro livro fiquei aliviada por minha amigona Camyla Soares ter me emprestado todos os livros. :D Te amo amiga!
O que posso acrescentar aqui é que o livro tem uma temática interessante, adoro livros com anjos caídos e amores proibidos, esse tem muito mistério, confesso que teve momentos que tive um pouco de medo, tudo é bem detalhado. É um livro muito introdutório, de modo geral, foi um leitura rápida e gostosa.

É isso, deixo aqui mais uma super dica. Obrigada por sempre comentarem aqui no Leitor sagaz! Beijocas da Deebs!


Quotes:

"Pach: " O dever de casa foi uma dureza, não é? Nora: "Não peguei no dever." Patch: "Então em quem você pegou?"

"Preciso voltar ao trabalho – disse Patch. Ele me deu uma conferida que demorou um pouco abaixo dos quadris. – Saia de matar. Pernas de matar."

"Nora: “Namorada?“ – Patch: “Não é da sua conta.” – Nora: “Você tentou me beijar. Passou a ser da minha conta.”"

“Estou começando a achar que você tem me seguido. Basta eu me virar e lá está você.” – Patch."


“Fechei a torneira, e quando olhei de volta para o espelho, o rosto de Patch estava refletido nele. Soltei um grito e me virei.” – Nora"



Avaliação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...