{Resenha} - Crescendo - Becca FitzPatrick

Autora: Becca FitzPatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 285
Sinopse: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?



   Na sequência de Sussurro, vemos uma história bem mais desenvolvida, rica em detalhes e com muito suspense.

   Sobreviveu a uma tentativa de assassinato e em troca ganhou um namorado anjo da guarda. Tudo parecia ter voltado ao normal em sua vida até Nora pronunciar as três palavrinhas magicas e Patch surtar. Nora se viu mais uma vez enfrentando conflitos, para piorar o namorado começou a demonstrar interesse na sua maior inimiga, Marcie Millar. Cabeça quente que era, Nora decide terminar tudo com Patch, não teria um namorado que escondia as coisas dela e que ainda por cima vivia se encontrando com sua inimiga de infância. Estressada por não entender o súbito interesse do ex-namorado em Marcie, Nora destitui Patch do posto de seu anjo da guarda. 


  Vulnerável e abalada pelo término do namoro, Nora começa a ver seu pai e ouvi-lo em seus pensamentos. 

Mas como isso é possível se ele está morto?

  As coisas ficam mais complicadas com a volta de um amigo de infância, Scott. Ele parece não querer a Nora por perto, e faz de tudo para irrita-la, mas é difícil negar a atração que existe entre eles.

Peças do quebra-cabeça da sua vida começam a surgir de todos os lugares, visões do passado do seu pai começam a atormenta-la. Dúvidas são implantadas em sua mente, fazendo com que Nora desconfie de todos a sua volta. Ela precisa seguir seus próprios instintos e descobrir o que realmente aconteceu na noite em que o pai morreu. 

  Tudo parece estar conectado, então é melhor você não perder nenhum detalhe desta história fascinante. Um piscar de olhos e pode ser o fim.

  Esse foi o livro que me conquistou, ainda detesto os mimimis da Nora, mas ela foi muito corajosa nesse livro então ganhou alguns pontos comigo. Hahaha

 Adorei o fato da Becca ter mantido o humor do livro, porque foi uma das coisas que mais gostei nos personagens. No geral é uma leitura legal, bem divertida, e sempre te prende do começo ao fim. Aaaah e Patch, ele me ganhou quando disse:

- Eu amo você – murmurou ele, apertado contra meu cabelo. – Não me lembro de ter me sentido tão feliz.


Super indico a série a vocês e peço que continue ligados no Leitor Sagaz que em breve trarei a continuação.
Beijocas da Deebs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...