{Recordar é Viver} - Letra e Música

Sinopse: Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria.







Quem não ama a Drew, não sabe o que é filme bom! :D

Desde sempre adoro os filmes dela, e quando ela se juntou com um dos meus queridinhos ai eu pirei. Letra e Música é uma comedia romântica, super fofa, divertida e com o Grant rebolando enlouquecidamente vocês já devem imaginar que o filme é muito bommm.


Informações sobre o filme:

Lançamento: 2 de março de 2007

Duração: 1h36min

Dirigido por: Marc Lawrence II

Elenco: Hugh Grant, Drew Barrymore, Jason Antoon, Brad Garrett, Scott Porter, Haley Bennett, Matthew Morrison, Kristen Johnston

Gênero: Comedia Romantica

Curiosidades

Cortaram as reticências

Inicialmente o título original seria "Music and Lyrics by...".

Locação alternativa

As cenas no interior do Madison Square Garden foram, na verdade, filmadas no Nassau Veterans Memorial Colliseum.

Voltando ao piano

Quando criança, Hugh Grant teve aulas de piano com a mãe do compositor Andrew Lloyd Webber. Ainda na infância, Grant interrompeu as lições de piano e consequentemente esqueceu tudo que havia aprendido. Antes do filme começar ser rodado, o ator voltou a praticar para poder tocar algumas partes das músicas enquanto é filmado com as mãos nas teclas.

Grant e Lawrence

Este é o segundo de três filmes em que o diretor Marc Lawrence e o ator Hugh Grant trabalham juntos. Os demais foram Amor à Segunda Vista (2002) e Cadê os Morgan? (2009).


Assista ao trailer:






Fotos:







Minha dica da semana foi essa sobre Recordar é Viver, torcendo aqui para que curtam e possam tirar um tempinho e assistir a esse filme super bacana.

Beijocas da Deebs!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...