{Li até a página 100 e... #6} - Herdeiros do Trono - Elysanna Louzada

Ola pessoal, venho aqui trazer para vocês mais um "Li até a página 100 e..." O livro em questão é: Herdeiros do Trono, da autora Elysanna Louzada, publicado pela editora Ases da Literatura. Mais um livro nacional estrelando no Leitor Sagaz.



Sinopse: 
Os gêmeos, Pedro e Eloise Pontes, e Isabel Fernandez, a melhor amiga deles, sempre sonharam em entrar para a Academia de Cavaleiros, ao contrário de Tommy, irmão mais velho de Isabel, que desprezava a instituição. Mas quando Eloise descobre um segredo no passado de sua mãe, a vida de todos eles muda de maneira surpreendente. Mentiras. Intrigas. Amor e Sacrifício. Herdeiros do Trono, um romance épico que conta a história de dois irmãos em busca da verdade, de um jovem disposto a morrer por sua amada e de uma guerreira que sobreviverá a um teste que marcará sua vida para sempre. 


Primeira frase da página 100: Isabel jogou sobre os ombros uma túnica verde-musgo que tomara emprestado do guarda roupas de sua mãe.

Do que se trata o livro? Em uma época distinta, os anos se passaram mas o costume de se terem cavaleiros que defendam a justiça e honra, permanece firme! A busca por ordem e respeito é algo que permeia está história, logo no vemos que Elysanna criou o reino de Petra baseada em alguns preceitos bíblicos, mas não é um livro religioso, é um livro de aventura e muito bom por sinal.

O que você está achando da personagem principal? Como não gostar e torcer pelo quarteto: Tommy, Isabel, Pedro e Eloise. Não vou dar detalhes, mas este quarteto irá passar por muitas provações, a amizade deles será posta em prova! Tommy e Bel são irmãos, assim como Pedro e Elo, cada um tem sua personalidade definida e os quatro juntos são um grupo muito interessante.

Melhor quote até agora? "De todas as tradições deixadas pelo Primeiro Rei e seus cavaleiros, apenas uma permaneceu intacta: todo monarca de Petra precisava sagrar-se cavaleiro para ser coroado. Por isso, havia uma única instituição no Reino Unido que atravessou os milênios, inabalável: a Academia de Cavaleiros, uma escola militar que selecionava os mais bravos jovens para servir aos reis e rainhas de Petra" - Prólogo

Vai continuar lendo? Com certeza, sabe quando um livro consegue te ganhar apenas com o prólogo? Pois bem é isso que aconteceu comigo, estou agora na página 120 e gostando muito da história, os segredos revelados, as aventuras! Quero saber tudo o que vai acontecer com este grupo e o que virá nos próximos volumes desta história.

Última frase da página 100: O animal estava tentando se livrar de uma jovem aranha. O aracnídeo teimava em descer e subir em seu fio de seda pousando na ponta da orelha branca do cavalo. Uma atitude irritante na opinião do bicho que aos poucos perdia a paciência com a vizinha, que morava metros acima, no telhado do galpão. 


A literatura nacional dando show e cada vez mais mostrando sua força, amigos leitores deixem seus preconceitos de lado e abracem os novos autores, você não irão se arrepender.

Espero que vocês tenham gostado e continuem ligados no blog! Abraço.

Se quiserem conhecer mais adoradores de livros basta entrar para o grupo Amantes da Literatura no facebook, todos estão convidados a participar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...