{Um Outro Olhar #07} - Amante Renascido

Olá pessoal, hoje tem vampiros na área e eu passei a semana toda com esse livro pra cima e pra baixo, como eu não queria interromper outra vez essa leitura, ele é o de hoje, AMANTE RENASCISDO,  e pra falar a verdade eu sou viciado nessa série é CULPA DA DEEBS. As fotos foram tiradas no centro de João Pessoa, lugar perfeito pra uma luta entre os guerreiros da Irmandade e a Sociedade Redutora e nesse livro a ação fica ainda mais extrema com o novo clã de vampiros , que quer de todo jeito o trono do Rei cego. Os quotes  são sobre aqueles momentos de raiva, de alegria, de medo e de orgulho em relação a alguns personagens.


Sinopse: Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer co seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?



Um Outro Olhar







Tohr
Uma suave batida na porta fez Tohr levantar-se rapidamente. E quase nem sentiu a dor de seus ferimentos, afinal, sabia exatamente quem era.















No’One
Nenhum sinal brotou das profundezas de seu ser. Pela primeira vez, o presente estava tão vivo e era tão cativante que o passado não era nem um eco, nem um sobra. Naquele momento No’One sentia-se totalmente pura.













Xcor
A ideia de que ele talvez não fosse como Bloodletter o deixou irritado. Especialmente considerando o que Xcor tinha colocado a si mesmo e a seu Bando de Bastardos em curso de colisão contra o Rei Cego e a execução de um plano daquele tipo requereria um força que somente poderia ser encontrada naqueles que não possuíam compaixão.













Lassiteer
Graças ao Criador, era verão. Deitado nos degraus da frente da mansão, Lassiter recebia em seu corpo os brilhantes mega-wats do mês de Julho, raios de sol que curavam seu corpo atingido por balas.













Jhon

Se alguma coisa acontecer com você, eu vou ficar como Thor. De verdade cem por cento. Mas o medo de isso acontecer não vai me fazer tentar mantê-la presa em casa.









Layla

Throe parou. Ela era tão inocente, estava tão feliz por ter sido convocada, e isso fez a culpa que ele sentia se multiplicar por dez. Mas ela era  única saída para salvar Xcor, e eles estavam no meio de uma guerra.










John
Mas, a verdade seja dita: o centro de Caldwell não é o lugar mais segura do planeta e seu trabalho lá com o Trez não é exatamente como cuidar de um grupinho de crianças. Sendo mais direto, eu estou do seu lado, seja na velhice, num acidente de ônibus ou na bala do inimigo. Se alguma coisa acontecer a você, eu estarei ferrado.




 Qhuinn e Layla
De repente, ele se viu pensando que uma criança era um futuro que pertencia a si próprio. Se você fizesse bem o papel de pai ou de mãe, os filhos jamais o deixariam. E não poderiam ser levados de você, se você os mantivesse seguros.










Tohr

Existe forma melhor de se afundar na desgraça do que estar com um macho que ama outra pessoa?
















Autumn
Eu sinto pena de você. É isso que sinto agora. Porque você é apenas uma vítima. Mesmo se eu pudesse me apaixonar por você, não há nada em você que realmente me prenda. Você não passa de um fantasma que sequer está aqui... mas do que eu estou. E no nosso caso dois erros não fazem um acerto.








Lassiter

Você conseguiu o que queria. Welsie está condenada por toda eternidade.














Thor
Welsie apareceu para ele em tonalidades de cinza, naquela paisagem estéril repleta de neblina e ventos frios e pedregulhos. Ela agora estava tão distante que o escopo da visão de Tohrment permitiu que ele visse os destroços de uma formação rochosa que estava por perto.











Xhex e Autumn
É bom se desprender das coisas. A gente tem que fazer isso para dar o próximo passo na vida.













Blay
Agora é tarde demais para correr













Bom, espero que vocês tenham gostado  tanto das fotos quanto da escolha do livro, quem gosta de histórias sobre vampiros, eu mais que recomendo este livro.







Fiquem ligados no que vem por ai, abraço e até a próxima.

by Fabiano Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...