{Resenha} - Um Toque de Vermelho - Sylvia Day

   Primeiro livro da série Renegade Angels da autora do Best seller Toda Sua da série Cross Fire, sem sair do romance erótico, a Sylvia criou um cenário sobrenatural para seus personagens. Irão nos acompanhar nessa história Anjos Caídos, Licanos, Lacaios, Nefil, Nefilim, Sentinelas, Serafins, Vampiros e os Vigias. Gostou??? Ainda não viu nada!

Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 303
Sinopse: Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, também é o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos. Mas o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida paixão que poderá colocar tudo a perder. 








   Andrian Mitchell é um Sentinela, cuja missão é garantir o cumprimento da punição imposta aos Vigias, que foram anjos enviados a terra para vigiar os mortais e acabaram sucumbindo e se relacionando com os mortais e por isso foram condenados a viver eternamente sobre a terra como vampiros, sem possibilidade de perdão.


   Do outro lado conhecemos a bela Lindsay Gibson, que carrega um passado doloroso e sombrio, lutando todos os dias atrás de vingança. Sempre procurou seu lugar no mundo, pessoas que vissem o que ela pode fazer com naturalidade, ela não queria ser uma aberração.  Sempre teve o dom de se comunicar com o vento, e naquele dia em meio a uma multidão de pessoas no aeroporto, o vento trazia algo tempestuoso, não de forma agourenta, mas de forma familiar algo parecido como o lar.

   Adrian sempre reconhecia a alma da sua amada Shadoe, não importasse em que corpo ela estivesse, ele sempre a reconhecia. Ele não suportava séculos desse sofrimento, uma punição pelo seu pecado, sempre encontrá-la e em seguida perder-la, ficando em estado de completa agonia. Dessa vez encontraria uma maneira de fazer diferente.

“Eles nunca tinham ficado separados por tanto tempo. Seus reencontros eram sempre aleatórios e imprevisíveis, mas nunca deixavam de ser arrebatadores. Eram almas gêmeas, apesar dos caminhos opostos que suas vidas tomavam. O interminável ciclo de mortes imposto a ela, e sua incapacidade de lembrar o que significavam um para o outro, era seu castigo por não respeitar a lei que ele havia sido criado para pôr em prática.”

   Lindsay se sente atraída por aquele homem misterioso logo que põe os olhos em cima dele, sente uma energia muito forte ligando os dois, sente que o vento os está atraindo, ficando em alerta ela se deixa encantar por Adrian Mitchell. 

   Inúmeros acontecimentos irão conturbar essa relação, a própria Shadoe está diferente dessa vez, Adrian percebe que alguma coisa mudou e talvez seja o que ele precisa para ficar com ela para sempre. Batalhas serão travadas, alianças serão formadas, uma amizade inesperada, vidas serão perdidas e em meio a toda essa confusão um novo amor surgirá, capaz de mudar séculos de infinitas repetições.

Minha nossa…aquela voz. Sedutoramente sonora. Lindsay tinha certeza de que era ele.Ele se inclinou em sua direção, e ela sentiu o perfume exótico dele. Não era colônia. Era um cheiro de homem. Natural e viril. Puro e límpido, como o ar depois de uma tempestade.

   Não posso dar muitos detalhes sobre o desenrolar da história, porque acabaria revelando algo importante e não me perdoaria. Hehe

   Um livro cheio de cenas picantes, sedução, amizades improváveis, laços familiares, um prato cheio para quem adora romance.

Ela é minha. Adrian saboreou aquela sensação avassaladora de triunfo.

   Eu sou fã da Sylvia então não foi surpresa ter gostado do livro, adoro sua escrita e o humor que seus personagens sempre têm. Foi uma agradável leitura e super recomendo pra quem é fã do gênero.

Beijocas da Deebs!


Avalição



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...