{Resenha} - Paixão Sem Limites - Abbi Glines

Carambaaaaaaa! Estou simplesmente em êxtase com esse livro, com os personagens, e pelo amor de Deus que final foi esse? São 0h21 e estou aos prantos aqui escrevendo essa resenha.


Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 184
Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.



   Primeiro livro que leio da autora Abbi Glines e já comecei bem. Vou ler qualquer coisa que essa mulher escrever hehehe. Ela realmente sabe criar bad boys sexy, que nos fazem delirar, suspirar e até nos tirar o fôlego.



   Blaire Wynn se vê completamente perdida quando relutantemente procura seu pai, que não vê a cinco anos e pede sua ajuda. Precisa de um lugar para ficar, após a morte da mãe, precisou vender a casa que herdara da avó para pagar as despesas médicas, sendo assim, estava sem um teto e seu único parente era o pai. Que havia abandonado as duas logo após o acidente que tirou a vida da sua irmã gêmea, a Valerie.

   Com um endereço, uma pistola, 20 dólares e sua velha picape, Blaire seguiu para casa onde seu pai vivia com sua nova família.

   Quando estacionou a picape em frente aquela casa gigante com tantos carros estacionados na garagem, Blaire se sentiu completamente sozinha no mundo. Tudo que ela precisava era de um lugar para ficar até conseguir um emprego e se mandar dali. Nunca passou pela sua cabeça que quando entrasse naquela casa seu mundo viraria de ponta cabeça. E o nome do caos em pessoa era Rush Finlay, filho único de um astro de rock. Gato, corpo escultural e um olhar prateado que era de matar.

   De cara ele a odiou, Blaire não entendeu tamanho desagrado, mas também não questionou, ele lhe ofereceu um lugar para ficar e isso ela aceitaria. Nesse ponto do livro a historia se desenvolve rapidamente, fluido e te conquistando a cada página. Existem muitas lacunas que são deixadas sobre o passado de Blaire, e isso só aumenta nossa curiosidade, mas aos pouco tudo vai sendo revelado, mas tamanha é a atração entre Blaire e Rush que acabamos colocando as evidencias de lado, concentrando nossa atenção apenas no casal.

   Um romance totalmente viciante, que nos faz devorar e devorar cada página, querendo mais e mais e finalmente quando você vai chegando à reta final da leitura te bate um medo, um desespero e o que nos sentimos quando todo o segredo é revelado a Blaire, fazendo com que ela se parta ao meio, quebrada, sem possibilidade de concerto. Foi intenso, chocante, emocionante, angustiante e devastador.


“Não foi o rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez querer ficar.”


   Espero que tenha deixado um gostinho de quero mais! Leiam por favor!!! A Arqueiro me conquistando a cada título lançado.

Avaliação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...